'A Grande Conquista 2' chega ao fim na semana que vem, após longos dias de confinamento, tretas e votações acirradas! Nesta quinta-feira (11), Liziane - que chegou a gastar mais de R$ 5 milhões em cirurgias plásticas - foi a 10ª eliminada do programa apresentado por Rachel Sheherazade. Agora, com a expulsão repentina do PM Fellipe, a Mansão conta com somente 9 participantes. Saiba quem é o grande favorito do público e pode vencer a temporada!
De acordo com a enquete UOL, por volta das 17h30 desta sexta-feira (12), Cel era o favorito dos espectadores. O influenciador apareceu disparado na lista, com 37,2% dos votos! Seria ele o novo campeão do programa? Atrás do jovem, o ex-'De Férias com o Ex', João Hadad, apareceu com 22,42%. Forte candidato a competir pelo primeiro lugar, hein!? Complementando o top 3, Taty Pink surgiu com 20,87% dos votos.
Na sequência, Kaio veio em 4º lugar com 11,66% e Guipa em 5º, com somente 3,26%. Eita que 'decaiu'! Rambo e polêmico Fernando surgiram com, respectivamente, 2,75% e 0,82% dos votos. Por fim, Brenno Pavarini com 0,75% e Hideo com apenas 0,09% da torcida. Uns com tanto e outros com tão pouco...
Liziane, a rainha das 'tretas', - só iniciais, porque ao longo do jogo, ela foi 'sumindo' - saiu com apenas 16,45% dos votos para continuar no programa. Fernando e Kaio levaram a melhor e seguiram no jogo!
"Vocês três erraram em algum ponto do jogo. A vida de qualquer um pode mudar com um simples deslize. Isso na vida real pode ser mais contornável, com a ajuda da família, dos amigos. Em outros casos, a gente só descobre depois o equívoco. Aqui, o seu erro será cobrado na próxima Zona de Risco. É fundamental aprender com os erros dos outros. Lembrem-se: o tropeço de ontem pode te custar a eliminação de hoje", discursou Sheherazade, salvando o ator primeiro. Depois, ela revelou que a votação havia sido recorde de temporada e chamou Liziane para o lado de fora!
Fellipe Villas foi expulso de 'A Grande Conquista 2' por cometer o crime de deserção. O participante é policial militar. O problema é que ele não foi liberado pela Polícia Militar do Espírito Santo para participar do reality. Porém, mesmo assim, Fellipe optou por entrar no programa. Com isso, agora Fellipe Villas é considerado um desertor por abandonar o seu cargo de policial militar.