Brad Pitt e Angelina Jolie voltaram a se falar após uma agitada separação, que tomou os noticiários internacionais e pode até virar filme. E, de acordo com o site americano "Hollywood Life", a iniciativa de pedir uma trégua partiu do astro de Hollywood, por conta da proximidade do aniversário da filha Shiloh.
A menina - cuja sexualidade foi apontada como uma das razões para a separação do casal - vai completar 11 anos no dia 27 de maio, mas o atual namorado de Kate Hudson quis se aproximar da família meses antes. "Ele quer todo mundo comemorando junto o aniversário", explicou a pessoa à publicação norte-americana, completando: "O Brad espera que a Angelina tope e que eles consigam colocar suas diferenças de lado, ele sabe o quanto isso seria importante para a Shiloh. Ele sabe que não será fácil e que o clima entre os dois não será dos melhores, mas que vale o esforço".
Assim que a separação dos dois atores foi confirmada, algumas fontes indicaram que Pitt e Jolie teriam o desejo de colocar a mansão onde se casaram, o Chatêau Miraval, localizado ao sul da França, à venda. Entretanto, segundo um dos funcionários do local, essa ambição nunca existiu da parte dos artistas. "Os rumores da venda são falsos. É um investimento para a sua família e seus filhos. Eles participam de tudo que afeta a propriedade", disse Charles Perin, um dos vinicultores cuja família está associada à administração do local.
Desde o fim de seu relacionamento com Angelina Jolie, Brad Pitt tem se mostrado discreto sobre sua vida amorosa: o ator compareceu a eventos desacompanhado e quase não dá entrevistas. Mas, a mãe de Kate Hudson foi a responsável por dar detalhes do novo casal. "O Brad e a Kate estão juntos e a relação é muito romântica. Estão saindo e planejando uma forma de contar publicamente", contou Goldie Hawn, mãe da artista.
(Por Marilise Gomes)