A separação de Angelina Jolie e Brad Pitt deu o que falar - e pode virar até filme - mas, ao que tudo indica, a atriz já superou o momento difícil. De acordo com a revista americana "In Touch", a americana estaria planejando uma nova adoção.
Com a guarda temporária dos seis herdeiros, Angelina tinha o desejo de aumentar as famílias desde antes de o divórcio, que não sairá por menos de R$ 19 milhões, como contou uma fonte próxima aos dois atores. Essa, inclusive, teria sido uma das "diferenças irreconciliáveis" alegada por eles na separação.
E, mesmo sem dividir o mesmo teto que Jolie, Pitt estaria na defensiva sobre a chegada de um novo irmão para seus filhos. "Ele está preocupado com o impacto que uma nova adoção pode ter nos filhos", indicou a pessoa em sigilo sobre o ator, que teria se submetido a cirurgias plásticas após o divórcio para rejuvenescer a aparência.
Desde que decidiram colocar um ponto final no relacionamento, os dois atores ainda não se viram novamente. "O Brad e a Angelina não se viram desde a sua separação, especialmente durante os feriados. Ele não tem qualquer problema em encontrar com ela e acha a situação meio ridícula. Ela está em modo de guerra enquanto a batalha pela guarda das crianças estiver em andamento, a última coisa que ela quer é um confronto pessoal com ele", afirmou uma fonte próxima ao astro de Hollywood.
(Por Marilise Gomes)