A separação de Angelina Jolie e Brad Pitt foi um tanto conturbada e repleta de polêmicas envolvendo seus filhos. Entretanto, aos poucos, os dois vêm estabelecendo um divórcio pacífico em prol da família e dos herdeiros, que ficaram um bom tempo sem ver o pai. De acordo com a revista "People", o ex-casal voltou a se falar e não se comunicam através de advogados, encerrando o clima de guerra que existia entre eles. Recentemente, os dois desistiram de vender o Château Miraval, castelo no sul da França onde se casaram em 2014.
"Ele está muito mais feliz. Ele está aliviado que as coisas não estão mais no olho do público", disse uma fonte ouvida pela publicação, acrescentando que Jolie e Pitt - que vão ganhar um filme sobre segredos do casal - se sentem mais a vontade para falarem um com o outro. "Foi uma época difícil, mas eles conseguiram resolver. É um trabalho em processo", acrescentou.
Apesar das polêmicas, os dois são só elogios um com o outro a respeito de como cuidar dos seis filhos. Em recente entrevista à emissora americana ABC, ela, que deseja adotar mais uma criança, disse que acha Brad um "pai maravilhoso". Parece que o galã de Hollywood só retribui o pensamento. "Ele sempre foi muito positivo sobre como Angelina é uma boa mãe e o objetivo sempre foi resolver tudo para as crianças e a família inteira, e eles estão conseguindo. Ele está passando mais tempo com os filhos. As coisas estão mais calmas", completou a fonte.
Após seis meses de divórcio - avaliado em R$ 19 milhões -, o astro voltou a se reaproximar das crianças: "Ele tem passado mais tempo com as crianças quando elas estão em Los Angeles", teria entregado um novo contato do ator. "Ele até tem aproveitado mais a companhia de Maddox e Pax. As coisas definitivamente estão se acalmando".
(Por Rahabe Barros)