Desde o divórcio com Angelina Jolie, Brad Pitt já reencontrou com os filhos: Pax, 12, Zahara, 11, Shiloh, 10, e gêmeos Knox e Vivienne, 8, herdeiros cujo o ator irá pedir a guarda compartilhada na Justiça. Entretanto, um mês se passou e ele ainda não tinha visto Maddox, de 15 anos, que teria chegado a dizer que não queria mais ter contato com o pai após acusação de abuso verbal e físico em um jatinho particular durante uma viagem de volta com a família da França.
De acordo com o site "TMZ", o encontro aconteceu na tarde de quarta-feira (19), na presença de um terapeuta, que avaliou não ter sido o momento certo. A discussão - já admitida por ele - e, inclusive, a suposta agressão teria sido o principal motivo para Jolie pedir o divórcio. O episódio ainda é investigado pela delegacia de Las Vegas. Maddox foi adotado pelo astro de Hollywood e a ex-mulher em 2002.
Ator tem provas para ter a guarda dos filhos
A disputa pela guarda dos filhos de Brad e Angelina está longe de chegar ao fim. De acordo com a revista americana "In Touch Weekly", o artista está se preparando para isso. Uma fonte próxima ao ex-casal indicou que ele está reunindo "um material que pode ser considerado uma verdadeira bomba".
"Ele pode destruir Angelina no tribunal com o arquivo que está compilando sobre ela. Brad quer levar as crianças e esse é o pior pesadelo de Angie", revelou a pessoa.
(Por Rahabe Barros)