Brad Pitt está muito abalado desde que Angelina Jolie entrou com o pedido de divórcio do ator, em 19 de setembro, e seu posterior afastamento dos filhos Maddox, de 15 anos, Pax, de 12, Zahara, de 11, Shiloh, de 10, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 8. Segundo uma fonte do site norte-americano "Hollywood Life", o galã disse a amigos que sua vida perdeu sentido sem os herdeiros.
"Ele acredita que a vida perdeu completamente o sentido sem as crianças. A casa dele parece grande, vazia e silencionada", disse o contato. Após o rompimento, a atriz levou as crianças para uma casa alugada em Malibu, nos Estados Unidos.
"O Brad está totalmente devastado. Ele quer que o julgamento seja realizado o mais rápido o possível e não aceita qualquer possibilidade além de uma divisão igualitária da custódia das crianças", relatou a pessoa à publicação.
Pitt só encontrou os filhos uma vez desde a separação, em uma visita monitorada. O ex-casal, cujo patrimônio é avaliado em R$ 1,6 bilhão, assinou um contrato temporário que dá a guarda provisória à artista. No entanto, o astro de Hollywood não estaria disposto a aceitar a situação a longo prazo: "As crianças são a vida dele e ele vai lutar por elas".
(Por Patrícia Dias)