Brad Pitt esteve com os filhos pela primeira vez desde que Angelina Jolie pediu o divórcio no dia 19 de setembro alegando "diferenças irreconciliáveis". Segundo a revista "People", o ator "passou ótimos momentos" com Maddox, de 15 anos, Pax, de 12, Zahara, de 11, Shiloh, de 10, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 8.
"O Brad ama os seus filhos acima de tudo neste mundo e o sentimento é recíproco. Ele vai fazer tudo o que estiver ao seu alcance para estar com eles, agora e sempre", contou uma fonte à publicação.
O galã, inclusive, tem encontrado apoio nos herdeiros para suportar o fim do casamento. "Ele está em péssima forma, mas as crianças são a única coisa em que tem se segurado. Ele vem se apoiando muito na família dele e falado com pais e amigos próximos e seu empresário constantemente. Ele os ama mais do que qualquer coisa", disse uma pessoa à "US Weekly".
O ex-casal, cujo patrimônio é avaliado em R$ 1,6 bilhão, chegou a um acordo temporário sobre a custódia das crianças. Jolie obteve a guarda dos herdeiros e Pitt ganhou o direito de visitá-los. Além disso, Brad poderá ser submetido a testes de álcool e drogas, um dos motivos que teria motivado o rompimento dos atores.
(Por Patrícia Dias)