Na nova fase de Bibi (Juliana Paes) em "A Força do Querer", a estudante de Direito assumirá o posto do marido, Rubinho (Emilio Dantas), no tráfico, e ganhará o codinome de "Baronesa do Pó". Mas nesta segunda-feira (31) foi Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da vida real, que inspirou a personagem de Juliana Paes, quem esteve nos bastidores das gravações com o ator e Paolla Oliveira. Os registros foram feitos pela autora do livro "Perigosa".
Na legenda da foto na qual aparece ao lado de Paolla Oliveira e Emilio Dantas - atores já flagrados em um divertido vídeo algemados juntos -, Fabiana brincou: "Fui lá tentar salvar o Rubinho". Em outra foto, ela aparece com o livro e o marido de Juliana Paes da ficção. "Rubinho!", festejou, mencionando o personagem que vai ordenar um atentado à Jeiza nos próximos capítulos da novela.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 27 de agosto, a mulher de Rubinho vai descobrir que está sendo traída ao ver uma mensagem no celular do traficante. "Carine! quem é Carine?", questiona a ex-namorada de Caio (Rodrigo Lombardi), lendo a mensagem da amante: "Já estou com saudade". Bibi nota, então, que ela é a cabeleireira do morro e que Rubinho havia cortado o cabelo recentemente. "Cachorro! Não nega que eu já sei de tudo! Safado, miserável. Carine! Tô aqui olhando para a cara da Carine!", exclamará ela, irritada. O traficante, então, afirma que trata-se de um caso de Batoré (Daniel Zettel) e não dele. A filha de Aurora (Elizângela) vai tirar satisfação com a cabeleireira, mas é impedida pelo amigo do marido.
Em entrevista ao Purepeople, Juliana Paes contou que tem um desfecho favorito para sua personagem. "Acredito sim que a Bibi é capaz de matar para proteger o Rubinho, ainda mais se o alvo for a Jeiza. Pra mim, ela é capaz de tudo pra proteger este homem que ela ama tanto. Acho que seria perfeito se a Bibi morresse. A morte de um personagem é a redenção. Seria maravilhoso", opinou a atriz, flagrada dançando funk com Paolla Oliveira em um intervalo de gravação.
(Por Marilise Gomes)