Em "A Força do Querer", o amor de Bibi (Juliana Paes) por Rubinho (Emílio Dantas) é tanto que a atriz acredita que a estudante de Direito pode ser capaz de matar pelo traficante. Principalmente se o alvo por Jeiza (Paolla Oliveira), constantemente ameaçada pela manicure na novela de Gloria Perez. "Acredito sim que a Bibi é capaz de matar para proteger o Rubinho, ainda mais se o alvo for a Jeiza. Pra mim, ela é capaz de tudo pra proteger este homem que ela ama tanto", opinou em conversa com o Purepeople.
Nos próximos capítulos do folhetim, Bibi vai ficar encantada pela vida de ostentação no tráfico e vai entrar para o mundo do crime. Para Juliana, o melhor desfecho para a personagem é a morte. "Acho que seria perfeito se a Bibi morresse. A morte de um personagem é a redenção. Seria maravilhoso."
Juliana causou furor ao posar com fuzil nos bastidores da trama. Porém, a atriz revelou que ainda não sabe se Bibi pode aparecer armada em algum capítulo. "Essa foto, a gente estava gravando a fuga e tinha uma luz muito bonita. Aí eu falei para o Emílio (Dantas) tirar uma foto e mandei para a gloria com a seguinte legenda: 'Estamos esquentando os tamborins'. E a Gloria postou. Não sei se a Bibi vai aparecer armada na novela. Mas a Gloria postar, pra mim, já é um sinal. Já está na cabeça dela. Mas eu não tenho nada escrito ainda."
Com as gravações intensas da novela, Juliana revelou que perdeu peso por conta do trabalho. "Desde o início da novela até agora eu já perdi uns três quilos. Gravo muito e não sinto fome. Tenho dificuldade de comer quando estou chorando e choro bastante nas minhas cenas. Esses dias eu me vi na TV e falei: 'Gente, este corpo é meu? Está tão retinho, tão sem curvas", brincou. Aliás, a atriz disse que mantém a boa forma com uma dieta equilibrada: "Foi uma mudança de hábitos. Encontrei um método novo de me exercitar e de comer. Com meu personal Rafa Lund, faço um treino curto e de alta intensidade, variando estímulos. Isso junto com a dieta low carb, diminuindo a ingestão de carboidrato e aumentando a de proteína".
(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Tatiana Mariano)