Justamente o que Bibi (Juliana Paes) sempre disse que não suportaria, Rubinho (Emílio Dantas) vai aprontar, nanovela "A Força do Querer". Nos próximos capítulos da trama das nove, depois que tiver assumido o comando do morro e virado o "barão do pó", Rubinho vai trair a mulher. A essa altura já apelidada de "perigosa" por causa dos barracos que arma por ciúmes, a ex-estudante de direito encontra uma troca de mensagens do marido com uma cabeleireira do morro, mas o traficante faz um subalterno assumir o caso em seu lugar. Contudo, a fama de infiel do novo chefão já estará correndo longe na favela.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de 22 de agosto, quando os primeiros indícios da traição de Rubinho vierem à tona em uma conversa dele com Batoré (Daniel Zettel), que comenta sobre Bibi: "Deixa ela saber da novinha". "Fala demais não, que vai sobrar para ti", alerta o novo chefe do Morro Azul. Nessa altura da trama, apesar da ordem dele para que ninguém toque nesse assunto, as mulheres da comunidade estarão cochichando quando Bibi passa subindo o morro ou chega nos bailes funk.
Bibi descobre que está sendo traída quando Rubinho esquece o computador aberto em um aplicativo de relacionamento, em que tem uma única mulher adicionada. Revoltada, a então "baronesa do pó" questiona: "Carine! quem é Carine?", ela abre e lê a mensagem deixada pela rival: "Já estou com saudade". Ao ver que na descrição da jovem tem "cabeleireira", a filha de Aurora (Elizângela) se lembra que o marido cortou cabelo naquela semana, e grita com ele pelo telefone, furiosa: "Cachorro! Não nega que eu já sei de tudo! Safado, miserável. Carine! Tô aqui olhando para a cara da Carine! Ah, não sabe quem é? Não sabe? Não vou ser corna não!".
Em sua defesa, Rubinho alega que foi Batoré quem trocou as mensagens: "Fez no meu computador para a mulher dele não ver", afirma, e ordena ao subalterno: "Vai lá, Batoré! Assume". O bandido confirma, diante de Bibi: "Piranha aí que eu arrumei". Ainda assim a mãe de Dedé vai ao salão em que a tal Carine trabalha para lhe dar uns "sopapos" e só para com a intervenção de Batoré, que chega ao local e garante que a pulada de cerca foi dele e não Rubinho. Bem antes disso, Bibi terá outra recaída com Caio (Rodrigo Lombardi), e admite que deveria ter aceitado quando ele propôs reatar com ela.
(Por Samyta Nunes)