Acabou a paz! Com o Paredão que vem sendo chamado de final antecipada do "BBB 22", entre Arthur Aguiar e Jade Picon, com ainda Jessilane indicada pelo Líder, os ânimos se exaltaram e os brothers começaram uma discussão generalizada na cozinha.
Natália foi alvo de críticas dos brothers Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva, por ter votado em Gustavo, que acabou no Paredão mas se salvou no Bate-Volta.
Assim como no Paredão passado, o grupo dos brothers ficou insatisfeito com as atitudes dela e suas amigas, de não ter reciprocidade na hora de votar e protegê-los. Natália argumentou várias vezes que o grupo deles estava se articulando para tal "rede de proteção", o que aqueceu a discussão e estressou os atletas.
O curitibano também brigou, e Linn da Quebrada e Eliezer entraram para defender Natália. O empresário foi o motivo da "traição" da sister, que tinha prometido a Gustavo que não votaria nele, mas acabou não cumprindo para salvar Eli, com quem vive relação romântica conturbada.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Gustavo não se segurou e logo quis "explanar a situação", como ele mesmo definiu, de que Natália havia prometido que não ia votar nele. O brother se revoltou quando descobriu que a mineira não cumpriu o combinado para salvar Eliezer.
O ex-Casa de Vidro voltou da prova Bate-Volta prometendo que finalmente ia agitar o jogo, como quando foi decidido pelo público que ele entraria na casa.
"Eu realmente falei com você [Gustavo]. Realmente, eu não queria, foi com muito pesar, só que pra mim ser neutra, eu não podia ser", disse Natália.
"Por quê? Duas pessoas que eu gosto muito e eu falei isso com ele. Eu falei eu quero ser imparcial nessa votação. Só que eu ser imparcial, é eu dar o meu direito pra outras pessoas", completou a sister.
Natália ainda argumentou que, caso caísse em um Paredão com Laís, casal de Gustavo na casa, ele iria salvar o affair, assim como ela, mas ele argumentou que isso "não era tão óbvio" e relembrou o que o deixou doído na votação: que Laís não o protegeu, decidindo votar em outra pessoa (Natália) que não Eli, seu parceiro do Lollipop.
"É porque a pessoa que deita comigo não me protegeu. Você que deita com o Eli protegeu ele, mesmo falando para mim que não votaria em mim. É só isso", explicou.
"Não queria [me comprometer]. Foi por devido a uma conversa que a gente teve, tanto que eu virei e falei: 'Vou conversar com ele'", respondeu Natália.
"Você estava no quarto na hora que você ouviu. Não, calma. Sabe por quê? Uma coisa que eu não sou é falsa e fingida. Quando eu dei minha palavra pra outras pessoas aqui dentro, eu não votei", continuou após comentário irônico de Gustavo.
"P.A, na semana que estava no quarto eu falei: 'P.A, em você eu não voto'. Sim. Em você por quê? Foi uma coisa muito assim...", expressou Natália.
"Todo mundo sabia desde hoje a tarde que era ou eu ou o Eli. E hoje mesmo você falou pra mim: 'Não voto em você'", disse Gustavo. "Mas eu queria ser imparcial", explicou a mineira, diversas vezes durante a discussão.
Em seguida, a sister explicou que tomou a atitude no Paredão para ver como ficaria sua relação com o grupo dos meninos.
"O meu medo aqui dentro é o quê? Querer ficar numa rede de proteção. Em certo período eu tive e eu só não queria... Eu queria ver se realmente era esse posicionamento dos meninos de me colocarem como protegida, porque igual o Scooby falou...", disse.
"Mas quem vota em você tava no outro quarto, Natália", argumentou Gustavo, em seguida perguntando para ela quem havia votado na sister até então. Natália listou membros do Lollipop.
"Eslô, Vyi, até o Eli...", respondeu a mineira. "Então!", disse o brother, revelando ainda que estava "tirando o dela da reta", enquanto ela disse que nunca pediu para fazerem isso. Natália seguiu no assunto e afirmou que queria ver se eles continuariam com ela.
"Eu não quero que ninguém simplesmente me proteja. Não é isso, entendeu? Não quero que me proteja. Não é isso. Eu queria saber se é realmente sincero de vocês com isso. Porque eu votei em você com muito pesar", disse Natália.
"Falei com o Eli ali: 'Eu gosto muito do Gustavo. Não vou conseguir votar nele'. Falei com o Eli: 'Eu quero ser imparcial', só que eu ser imparcial é eu não estar aqui jogando e o que eu queria ver também com esse meu voto, eu queria ver se vocês gostam realmente de mim", completou.
Paulo André também entrou no assunto, e relembrou da vez em que acabou no Paredão porque as Comadres decidiram não proteger o seu grupo. Desde então, Lina e Jessi passaram a ser suas opções de voto.
"Vocês ficam se baseando em coisas em coisas que aconteceu lá no início. A gente tá falando de agora!", disse Natália. "Que início? Tem dois paredões que eu fui que elas me colocaram!", comentou Paulo André.
"Você acha que a gente vai votar em você e não é assim...", explicou-se a sister. "O grupo foi você, Jessi, Lina e Tiago, me botaram no Paredão!", relembrou.
"É o início...", comentou Nat. "Que início? Você tá louca? Tá surtando? Faz duas semanas que eu fui!", estressou-se PA. A discussão seguiu no mesmo tom relembranças do momento em que houve o "racha" entre os dois grupos.
Natália disse que Paulo André não gosta de ser votado: "Pra que você veio aqui? Pra que você veio aqui?"
Pedro Scooby também entrou na discussão quando PA rebateu as acusações de Natália de eles estarem em uma "rede de proteção". O surfista acusou Natália de julgá-lo.
"Não estou te julgando", afirmou Natália. "Você tá. Você falou: 'Acho que os meninos estão numa rede de proteção'", disse Pedro. "Vamo ouvir? Vocês estão unidos, não estão? Estão unidos no voto de vocês", argumentou ela.
"Não! Fala aí então. Quando que eu acompanhei o voto de alguém? Nunca! P*rra", disse Pedro Scooby, exaltado. "Eu quero saber se, no seu coração, você gosta de mim independente do que a gente fizer", respondeu Natália.
"Se aquilo que eu falei pra você não fosse verdadeiro, na semana em que todo mundo votou em você, eu votaria em você também", explicou Paulo André, sobre o caso em que os dois combinaram de não votar um no outro.
"Então é só isso que eu quero saber e eu quero ver. Eu quero ver, não quero palavras", disse ela, reforçando seu argumentou de que só queria testar a fidelidade dos meninos. "Mas são fatos. Eu que te falei isso", comentou PA.
"Aí, por exemplo, está a Jade. Jade é uma pessoa que você gosta muito aqui dentro... Vamos colocar, sei lá, outra menina que você gosta muito aqui dentro. Vamos colocar Laís, talvez, ou eu, sei lá. Se tiver eu e Jade, tu vai escolher Jade", explicou Natália.
"Não votei no Eli. Poderia ter votado nele", comentou Scooby. Linn da Quebrada também entrou na discussão das "redes de proteção" e opinou.
"Se chegar em um momento que ficar entre Eslô, Vyni e os meninos...", falou a cantora, para o surfista. "Eu já falei para eles que não votaria na Eslô e nem no Vyni! Falei ou não falei?", disse Pedro Scooby.
"Para quebrar a sua cara mais uma vez. Você está inventando coisa", continuou o atleta, referindo-se à Natália com a última frase. "Não estou falando sobre você. Em algum momento a gente falou sobre você?", rebateu Lina.
"É que vocês são amigos. Então, basicamente, vocês vão se proteger", argumentou ainda Natália. "Não! Pior que não", afirmou Scooby. "Pior que não", reforçou Douglas Silva.
"Pô, dá vontade até de fazer isso, na real. P*rra, já que você tá narrando uma história que eu não tô vivendo, dá vontade de viver amanhã", reclamou Pedro Scooby. "Um exemplo: Você não faria as coisas pra defender P.A?", disse Natália.
"P*rra! Ele é meu melhor amigo!", respondeu o surfista. "Você quer votar contra?", indagou Pedro Scooby, com relação aos grupos e relações.
"Não 'tô' votando contra! 'Tô' falando o que eu estou vendo e eu tenho o direito de falar o que eu vejo!", defendeu-se Natália. "Você tá estressada", comentou o brother.
"Eu tenho o direito de falar o que eu vejo", respondeu a mineira. "Tá estressada porque não cumpriu com a sua palavra", disse ainda Scooby. "Exatamente!", concordou Paulo.
"Não é por causa disso, não! Pelo contrário, eu tive posicionamento e não quis ser neutra. São coisas diferentes", falou Natália. "O que a gente tem a ver com isso?", questionou PA.
DG foi falar com a amiga após a afirmação. "Fica parecendo que vocês só vão gostar de mim e só vão estar comigo, quando eu estiver com vocês", argumentou Natália. "Claro que não, Naty", respondeu Douglas.
"É só isso que eu quero saber e é só isso que eu quero ver. Daqui pra frente a gente vai ver. Você está me entendendo?", disse ainda a sister.
"Mas eu quero saber que independente do que aconteceu hoje, se a gente vai ser parceiro. É isso que eu quero saber", completou.
"Você vai ouvir ou só vai querer falar? Você vai ouvir, né? Ou vai querer só ficar falando? Eu não quero ficar batendo boca com você", disse Douglas Silva, exaltado porque ela não estava dando atenção às suas tentativas de se explicar e argumentar.
"Eu quero que você escute também, porque você só tá falando, só tá gritando, botando meu nome no meio da discussão que eu não tenho nada a ver", continuou o ator. "Eu só queria saber...", falou a jovem.
"Já te falei. Qualquer coisa que você quiser saber sobre mim, o que você vai fazer? Vir até mim", pediu DG. "Eu quero saber a mesma coisa do Pedro. Eu quero saber a mesma coisa", rebateu ela.