Enquanto a briga generalizada do "BBB 22" após a formação do último Paredão acontecia, Gustavo acusou Eliezer de "forçar casal" com Natália , com quem vive relação romântica conturbada no reality, para se livrar da berlinda.
"O cara foi bancar casalzinho para você no dia que sentiu a água bater no r*bo e você caiu, Natália", afirmou Gustavo na discussão dos brothers na cozinha. Para Eliezer, o curitibano afirmou o mesmo e ainda completou: "Não espere que eu te peça desculpas."
A discussão começou quando Gustavo expressou sua insatisfação com Natália pelo fato de que ela havia prometido que não votaria nele no Paredão, já que era conhecido da casa que os votos estavam entre os dois brothers. No entanto, a mineira não cumpriu o combinado e decidiu proteger o affair da berlinda.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Gustavo acabou no Paredão, mas venceu a prova do Bate-Volta e se safou da berlinda da semana. Ao voltar, o brother prometeu que entrará com tudo no jogo, assim como quando chegou na Casa de Vidro.
"Vão ter que me engolir. Agora o malvadão veio com tudo! Com sangue no olho!", afirmou. Logo em seguida, na briga da cozinha, se animou ao ver Paulo André e Pedro Scooby discutindo com Natália e trocou farpas com Eliezer.
"Quando ela falou que não se sentiu ameaçada, eu vim e pedi desculpa para você", comentou Eliezer, em meio à treta com a sister e após o brother lhe acusar de forçar casal.
Gustavo soltou que não pediria desculpas pelo que disse e Eliezer respondeu: "Não. Não quero que você peça desculpa para mim, só não coloca palavras na minha boca. Falando que eu paguei de casalzinho."
Jessilane, também emparedada pelo cumprimento da palavra do Líder sobre sua indicação, interveio e tentou amenizar o clima. "Gente, vamos deixar isso pra depois. Todo mundo tá estressado e vai falar coisa que só vai piorar a situação", disse a professora.
Depois, Eliezer foi até o quarto Lollipop e expressou sua preocupação com relação ao público. O empresário especula como os fãs podem ter recebido o fato de que foi falar com Natália durante a tarde.
"Será que o meu ato de ir até a Natália e falar com ela, ficou parecendo que eu estava querendo só o voto dela?", questionou. "Mas você tava querendo só o voto dela", respondeu Jade Picon. "Eu estava querendo o voto dela, mas não foi só por isso", argumentou Eliezer.