Final antecipada no 'BBB 22': Paredão entre Jade e Arthur tem rejeição, aponta enquete
Publicado em 7 de março de 2022 às 01:59
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Logo após o final da formação do Paredão, que teve Gustavo como vencedor da prova Bate e Volta, a web se mobilizou por uma rejeição recorde para Jade Picon. Saiba mais!
Final antecipada no 'BBB 22': Paredão entre Jade e Arthur tem rejeição, aponta enquete
Arhtur Aguiar, Jade Picon e Jessilane estão no sétimo Paredão do 'BBB 22'
Na enquete, Jade Picon deve deixar o 'BBB 22' com grande rejeição
Jade Picon foi ao Paredão após atender ao Big Fone
No contragolpe, Jade escolheu Arthur Aguiar para enfrentá-la no Paredão do 'BBB 22'
Jessilane foi a escolha do Líder Pedro Scooby
Mais votado pela casa, Gustavo venceu a prova Bate e Volta e comemorou na piscina
Arthur Aguiar deu a imunidade do Anjo a Paulo André, ficante de Jade no 'BBB 22'
A equipe de Jade Picon deixou de lado a rivalidade com Arthur e pediu a eliminação de Jessi do 'BBB 22'
A #ForaJade ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter
Ao pedir votos para ficar no 'BBB 22', Jade foi criticada por dizer que doaria seu prêmio
Veja + após o anúncio

O "Big Brother Brasil 22" terá uma espécie de final antecipada. Após a formação do Paredão deste domingo (06), Jade Picon, Arthur Aguiar e Jessilane, indicada pelo Líder Pedro Scooby, vão se enfrentar a votação popular. Vale lembrar que a influencer e o cantor foram parar na berlinda após a irmã de Léo Picon atender ao Big Fone.

Mais votado pela casa, que dessa vez votou no Confessionário, Gustavo escapou do Paredão após vencer uma prova de pontaria. A disputa, que teve Jade todo o tempo em 1º lugar, virou na última rodada quando o ex-Casa de Vidro escolheu a bolinha na cesta certa e acertou a marca dos 72 pontos, fazendo sua pontuação dobrar. Ao ouvir de Tadeu Schmidt que estava livre do Paredão, o ficante de Laís se jogou na piscina para comemorar.

Web vibra com Jade e Arthur no Paredão

Logo que foi definida a berlinda dessa semana, internautas comemoraram a ida dos rivais ao Paredão. Mas ao contrário do que muitos no confinamento acreditam, segundo a enquete do Uol, Arthur Aguiar, mais uma vez, não vai correr risco nenhum de deixar o programa da TV Globo.

Veja + após o anúncio

Quem a maioria dos telespectadores quer ver fora do reality show é Jade. Até o fechamento dessa matéria, foram computados 90 mil votos. Desses, mais de 88% pela eliminação da digital influencer. Em segundo lugar aparece Jessi com quase 8% dos votos e em terceiro, Arthur, com apenas 4%.

A hashtag #ForaJade foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Muitos ainda criticaram o fato de, durante seu discurso para pedir votos, Jade afirmou que doaria o prêmio do programa para instituições de caridade. "E ela precisa de dinheiro do programa para doar mesmo nascendo rica? Ridícula", disparou uma internauta. "Tá acostumada comprar tudo com o seu dinheiro, aí tá achando que vai comprar o público também? Não somos palhaços", avisou outra. Felipe Neto também alfinetou: "Usar doação do prêmio como moeda para pedir pra ficar no 'BBB' é, para mim, absolutamente inaceitável".

Veja + após o anúncio

Equipe de Jade desiste de voto em Arthur Aguiar

Diante da clara impossibilidade de fazer Arthur Aguiar, menos votado nas enquetes, deixar o reality show, a equipe de Jade Picon manifestou, através do Twitter da empresária, que é #ForaJessi. "Analisamos o cenário desse Paredão, as opiniões de vocês e o nosso posicionamento é #FORAJESSI! Não percam tempo em discussões e enquetes, e, mais importante de tudo, NÃO DIVIDAM VOTOS! Sigam nosso posicionamento e vamos de força total nos mutirões", pediram os administradores da influenciadora, que ignoraram a rixa dentro do reality show.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica BBB TV Reality Show Entretenimento Redes sociais
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 25
Últimas notícias sobre BBB 25
BBB 25
Últimas Notícias
Últimas Notícias