Em entrevista ao podcast Pânico, da Jovem Pan, no YouTube, o ex-BBB Eliezer disse a emissora tem uma maneira de contar as narrativas dos participantes, assim como aconteceu durante a edição do "BBB 22". Segundo o atual namorado do Viih Tube, a relação entre ele e Vinícius Fernandes, conhecido como Vyni precisou ser esclarecida em alguns aspectos, desmentindo que o influenciador teria investido em Eliezer. A amizade de Vyni e Eliezer durante o confinamento virou assunto pela maneira como Vyni supostamente olhava para Eliezer.
No início da entrevista, Eliezer, que participou do aniversário de Viih Tube ao lado de vários famosos, negou que tenha dispensado Vyni por não rolar nada além de amizade. "Não, gente! Pelo amor de Deus, o Vyni não investiu nada", contou. "Eu acho o seguinte, acho que no Big Brother eles têm narrativas e contam histórias. Eu acho que, infelizmente ou felizmente, não sei, optaram por contar uma história de uma relação entre eu e o Vyni ali", explicou Eliezer.
"Na real era um pouco diferente dentro da casa. Porque são realidades diferentes. O que você vive dentro da casa e o que é mostrado aqui fora como um todo", completou. Eliezer explicou que a relação com alguns participantes foi parte de uma estratégia para permanecer mais tempo no jogo. "Quando você está dentro casa, é uma coisa muito louca. Você precisa ter pessoas do seu lado, pra você conseguir suportar ficar três meses no confinamento, na dinâmica do jogo, porque é muito forte", completou.
Durante o aniversário de Viih Tube, que aconteceu na noite da última terça-feira (24), Eliezer contou os bastidores do pedido de namoro com Viih Tube. "Estou tentando fazer o pedido há mais de um mês, mas a agência dela não me deixava. Tive que movimentar empresário, cliente, tudo para sumir com ela por dois dias e fazer o pedido", começou. "Mas a mãe dela já sabia dois meses antes. Tinha dúvidas se o local que eu tinha escolhido era novidade, aí tive que perguntar para a Viviane se a Viih já conhecia a bolha", resumiu.