Paulo André escapou do primeiro paredão no "BBB 22" e recebeu apenas 1,58% da rejeição do público. O velocista, que vive um romance com Jade Picon na casa, recebeu votos de um "rival" muito famoso: João Guilherme, ex-namorado da influencer, que, nessa semana, confessou ter se apaixonado de verdade pela jovem.
No Twitter, João Guilherme, que tem faturado alto com presenças vip, brincou: "Eu confesso, o 1% do P.A. fui eu quem votou". Entre respostas desaforadas de fãs do casal do "BBB" e memes pela confissão, a publicação do ator recebeu muitas reações nas redes. "Não acredito que ele meteu essa", disse uma usuária. "Você e Jade voltam, ficam anos juntos, depois se casam", torceu uma fã mais afoita.
Embora não descarte participar de um reality show no futuro, João Guilherme recusou entrar no "BBB 22". Restou, então, acompanhar do lado de fora os desdobramentos do reality. Apesar de ter aparecido emocionado nas redes sociais quando a ex entrou na casa, Jade Picon parece não ter a torcida do rapaz.
Durante uma caixinha de perguntas com os fãs no Instagram, João foi perguntado sobre quem torcia no "BBB 22". A resposta foi enfática: "Pro Tadeu Schmidt (risos)".