O "BBB 22" deu o que falar pela formação do quinto Paredão com uma dinâmica diferenciada. Paulo André enfrenta sua primeira eliminação após ser indicado pelo grupo das "comadres", Natália, Linn da Quebrada e Jessilane, além de seu amigo, Tiago Abravanel, o que o deixou indignado.
Pedro Scooby ficou extremamente revoltado com a escolha do grupo, assim como Arthur Aguiar. O surfista chegou a fazer suas malas dizendo que queria sair depois de um desabafo, estressado, sobre as sisters.
Ele também teve um desentendimento com Douglas Silva, um de seus maiores amigos, porque não concorda com o fato de ele insistir em proteger Jessilane.
Arthur também expressou sua insatisfação com a atitude dos colegas, já que, segundo ele, seu grupo vem protegendo as comadres, enquanto elas são atacadas por outros participantes.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
No Quarto Grunge, o assunto predominante foi o sentimento de traição dos grupo conhecido como "os meninos" por Linn da Quebrada, Natália e Jessilane.
Tiago Abravanel explicou que eles chegaram a pensar em Laís como opção, mas acabaram escolhendo por "equilibrar" e optar por alvo do grupo de DG, Scooby, PA e Arthur.
"Essa conta não fecha nunca.. (...) Ela [Lina] foi por onde? Não foi por nós. Foi pelo outro quarto [Lollipop], que ela não quis botar ninguém", desabafou o marido de Mayra Cardi, que vive polêmica com sua filha, Sophia, do lado de fora.
"Votar na galera daqui, mano? Pra mim essa conta não fecha nunca! A oportunidade que tem de botar alguém do outro quarto e bota alguém daqui? Não faz sentido! A gente aqui de otário: 'Não, não vamos votar nelas não, elas isso, elas aquilo'. E elas vão lá e botam alguém daqui", reclamou Arthur Aguiar.
"Com a oportunidade de botar alguém de lá, porque todo mundo que vota nelas é de lá, sequencialmente. Continua... beleza, pô", ironizou o ator.
Pedro Scooby foi outro que expressou sua revolta ainda no programa ao vivo, indignado e chocado ao descobrir sobre a ida de Paulo André para o Paredão. Tanto que ele chegou a arrumar as malas para sair, afirmando estar "cansado de falsidade".
"Botaram na cabeça da gente que 'Ah não, tão todo mundo unido', unido é o caralho irmão. Na primeira oportunidade que tiveram de bater na gente tá aí, o P.A tá aí, de repente vai embora.", disse e em seguida começou a fazer as malas para sair junto com o amigo, caso seja eliminado.
"Muito escroto, já não vou ficar mais aqui não, essas p*rras me estressa...", reclamou Scooby. "Mas respira, isso é um jogo", tentou tranquilizar Tiago Abravanel. "Eu sei irmão, só que as pessoas não podem passar por cima dos princípios, mano", comentou o surfista.
Depois, Pedro Scooby afirmou que não irá mais falar de votos na casa, depois de expressar sua insatisfação com DG, já que discorda do amigo com relação às opções de voto. O surfista tem protegido Laís, que é alvo de Douglas.
"Eu estou p*to com o DG! Porque ele criou uma ideia de uma coisa que nunca existiu. É meu amigo, é meu brother, mas eu já falei ali fora: 'Nunca mais converso contigo sobre voto, não fala mais sobre esse assunto comigo'. Não quero nada!", afirmou o surfista, que não pôde ver os filhos quando ganhou o Anjo.