No "BBB 22", Arthur Aguiar e Natália tiveram discussão e desentendimento por suas atitudes no jogo. A madrugada desta terça (22), logo após os acontecimentos do Jogo da Discórdia, foi de muita conversa e os dois grupos que vem se desentendendo após tentar firmar aliança seguiram repercutindo a formação do Paredão, sem sucesso em manter o clima de paz.
Debatendo com os amigos sobre os acontecimentos recentes do jogo, que levaram Paulo André ao Paredão, os ânimos se exaltaram e Natália e Arthur Aguiar se estressaram. A sister acusou o ator de estar "cobrando" o fato de ter lhe imunizado.
"Ninguém está cobrando nada!", defendeu-se Arthur. Pedro Scooby e PA tentaram defender o amigo e explicar para Natália que o argumento deles era apenas de que o grupo da jovem vinha protegendo os integrantes do quarto Lollipop, enquanto o formado pelos brothers estava fazendo isso com ela e suas amigas.
"Você não tá entendendo. Vocês decidiram o nome [de Paulo André para o Paredão] no final das contas. O nosso não decidimos o nome! Nós batemos o pé que não íamos votar nela [Jessi] de jeito nenhum!", explicou Arthur.
Saiba mais sobre as últimas notícias do 'BBB 22'.
Tudo começou quando Paulo André expressou para Natália o pensamento geral de seu grupo, que estava presente, formado por Pedro Scooby, Arthur Aguiar e Douglas Silva.
"Você sabe qual é a questão? O Arthur te imunizou e poderia ter me imunizado. Se a Jessi quer jogar com o coração, beleza, mas para ela jogar com o coração é votar em quem te defende e não em quem fica te atacando?", afirmou o atleta emparedado.
Natália explicou que a decisão de seu grupo na dinâmica de domingo para a formação do Paredão foi para proteger Laís de enfrentar eliminação com amigos, já que Brunna Gonçalves foi a indicada do Líder Lucas.
A sister disse que já esteve nesse lugar e sabe que é uma sensação ruim. Foi então que Arthur Aguiar discordou, apesar de dizer que respeitava sua opinião. Após longo debate sobre os acontecimentos recentes do jogo, Natália e o ator se estressaram.
Natália passou a dizer que jogava com o coração, enquanto Arthur expressou que usava a cabeça para jogar porque não quer cair no Paredão.
"Eu não consigo estar aqui pra ser só o jogo! Eu tenho que tá um pouquinho humana e é isso que eu tô te falando. É igual tu falou, as pessoas tão pouco se lixando pra tu, podem tá pouco se lixando mas eu quero saber do meu coração", disse a mineira.
"Então se você tá aqui mais humana, ontem faltou pra vocês porque as pessoas que tavam tentando defender vocês, foram as pessoas que vocês atacaram. Enquanto as pessoas que vocês defenderam, foi quem atacou vocês", argumentou Arthur, referindo-se às amigas do quarto Lollipop.
"Não faltou, não é atacar. Não foi assim, a história não foi assim", rebateu Natália.
Arthur chegou a dar uma exemplo para explicar à sister sobre a visão de seu grupo acerca da situação e ainda explicou que seu grupo de indicação no último Paredão não chegou a um consenso, e Tadeu Schmidt teve que pedir para os meninos votarem, um a um.
"Vamos fazer o contrário: Você [Lina] tem o Anjo, me deu o Anjo, você fala: 'Velho, tô te protegendo'. Se o teu nome surge aqui, ou o nome de qualquer pessoa que joga com você surge na roda, igual surgiu o nome da Jessi lá no quarto e a gente bateu o pé e falou: 'Não vamos votar nela!'", disse.
"Você não precisava dar o Anjo. Não precisava! Se era querendo pensar nisso, não pensava! Você tá querendo cobrar uma coisa que tu deu", disse Natália. "Não estou cobrando nada", reforçou Arthur.
"Mais uma vez que a gente volta na estratégia: 'Ai, vou dar o Anjinho para ela, porque ao menos assim vai pensar em não votar", argumentou. "Não tem nada a ver com isso!", respondeu ele.
"O voto nem foi dele Naty. Porque você tá falando que ele só pensa ele?", interveio Paulo André. "Ele deu o exemplo da Lina. Não está cobrando", concordou Pedro Scooby.
Arthur Aguiar rebateu as afirmações insistentes de Natália sobre ele querer cobrar algo dela em troca da imunidade que a concedeu.
"Sabe qual o grande problema da casa? 'Ah, o Arthur tá fechado na dele'. E aí quando o Arthur de abre é: 'O Arthur é interesseiro, ele quer se relacionar com as pessoas por causa de uma coisa'", desabafou.
Depois, Natália insinuou que era "mais fácil" para Arthur Aguiar estar no programa, pelo fato de ele já ser ator e ter uma carreira do lado de fora, o que o fez se exaltar, já que relembrou que na realidade não tinha boa imagem pelo fato de ter traído a mulher 16 vezes e ter relação polêmica com ela.
"Depois de tudo o que aconteceu na minha vida, eu assumo todos os B.O", falou o cantor. "Ninguém está falando de lá fora...", respondeu Natália.
"Não, não! Você falou que pra mim era mais fácil por ter uma carreira. Não é mais fácil, Natália", afirmou Arthur, firme e estressado.
Depois, o ator se estressou mais uma vez quando Linn da Quebrada trouxe à tona uma fofoca de que ele estaria formando complô de votos contra Natália. O novo "telefone sem fio" ocorreu após Arthur Aguiar ganhar o Anjo.
Lina disse que aconselhou Natália a ir conversar com Arthur sobre a situação assim que soube através dela sobre a suposta combinação de votos contra a mineira. Eliezer explicou seu lado da história, já que foi quem repassou o assunto.
"Não quero que pensem que sou leva e traz", disse o empresário. Arthur se estressou com a nova situação, ao ficar sabendo do ocorrido.
"Criam situações que não são verdadeiras e eu que fico como filho da p*ta. Em momento algum eu fui induzir voto do quarto na Natália ou na Jessi", disse. "Eu nunca expus o quarto, todo mundo sabia que eu estava falando com o Arthur", afirmou Eliezer.