Eliézer não pretende continuar seu envolvimento com Natália no "BBB22". Após o brother rebolar no colo de Linn e Jessilane durante a festa desta sexta-feira (4), ele foi bastante criticado por Pedro Scooby - que venceu a Prova do Líder -, que acredita que a brincadeira envolvendo as amigas de Natália não foi adequada. Em conversa com Vinicius, Eslovênia e Laís no Quarto Lollipop, Eli ouviu da médica: "Eu acho que você tem que conversar com ela e deixar claro o que você realmente quer". "Vou lá conversar com ela e, tipo... Não vai dar mais, entendeu?", afirmou o designer.
Eslovênia deu sua opinião: "Se você falar para ela que não quer mais, ficar bêbado e ficar com ela, você é um f...". "Cuidado com o que você vai falar porque, quando você bebe, você vai agir de outra forma", afirmou Laís, que se revoltou ao ser colocada no Castigo do Monstro por Arthur Aguiar. "Por isso que eu fui dormir estressado com você. A gente falou aquele negócio todo de novo, repetiu, ela chegou: 'Me dá um beijo? E você deu'", relembrou Vinicius. "Um estalinho", defendeu-se Eliezer, que já movimentou o edredom com Natália. "Eli, cuidado com que você vai falar com ela. Você fala que não, se garante", declarou Eslovênia.
Na noite deste sábado (5), Jessilane foi conversar com Natália sobre o ocorrido na festa. "Nat, quero te pedir desculpa por ontem. Pela brincadeira do Eli, que você ficou chateada. E eu fiquei chateada... e você falou 'Se fosse com você, você não ia gostar'", declarou a professora. "Você tem todo direito de sentir assim. E eu não vou brincar de forma alguma com o Eli. Não adianta você dizer que não, que te afeta sim", continuou a sister.
"Não é questão de brincar, é o tipo de brincadeira. A gente precisa ter um pouquinho de limite. Não julgo, mas só muda a consideração", declarou Natália, que afirmou ter ficado "chateada" com a amiga, mas "não com raiva". Ela ainda se pôs no lugar de Jessilane e afirmou: "Eu, como sua amiga, não daria nem liberdade".
As brincadeiras de Eli com Jessilane foram motivo de "atenção" dentro da casa e de pronunciamento da equipe da sister nas redes sociais. Após o designer "encurralar" a professora na piscina durante a festa de Paulo André, os administradores das contas da sister emitiram uma nota falando em assédio. No entanto, após ela declarar que ambos estavam brincando, um novo post foi feito, no qual a equipe afirma que precisa seguir o que foi dito por Jessi dentro da casa, sendo essa uma das regras do programa.
"Ontem, durante a edição, vimos a Jessi verbalizando que, apesar de ter sido 'acuada', ela não se sentiu constrangida, levou na brincadeira. Assim, seguindo as regras, retiraremos o posicionamento sobre o episódio. Entretanto, reforçamos o repúdio a qualquer tipo de invasão de espaço e ações que gerem incômodo de qualquer forma. Ainda assim, não é não em qualquer situação", reforçaram os administradores das contas da sister.