Arthur Aguiar está no Paredão polêmico que gerou briga do "BBB 22". Apesar de ir contra a sua rival, Jade Picon, na berlinda que muitos vêm chamando de final antecipada, o ator havia decidido não declarar torcida ou pedir mutirão contra nenhuma das duas sisters que enfrentam eliminação com ele.
No entanto, o discurso polêmico de Jade Picon o fez mudar de ideia. Arthur Aguiar tinha dito que deixaria seus administradores da web decidirem o que o favoreceria mais no Paredão, ser #ForaJessi ou #ForaJade, assim como os da influencer, criticados pela decisão de ir contra sua vontade.
Mas, após passar a madrugada conversando com outros brothers sobre como as falas de Jade foram apelativas, Arthur mudou de posicionamento e pediu em seu Raio-X desta segunda-feira (07) para que seus fãs votem pela eliminação de Jade Picon.
"Acredito que o melhor caminho seja mesmo ser #ForaJade. Principalmente por todo o discurso desnecessário e apelativo e todas as coisas que ela já fez pra mim aqui dentro, sendo contraditória, enfim", declarou Arthur Aguiar.
"Se for Paredão Falso, eu quero muito participar. Votem muito porque eu vou botar fogo nessa casa", completou ainda ele, já que muitos na casa passaram a madrugada especulando sobre a possibilidade de ser uma eliminação falsa.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
O ator mudou de ideia pelo discurso de Jade Picon, sobre o qual refletiu durante a madrugada e julgou infeliz. Anteriormente, em conversa com Pedro Scooby, ele tinha revelado que não ia "bate de frente" com a influencer.
Ele disse para o surfista que, realmente, o Paredão devia estar entre os dois, mas Scooby argumentou que o público poderia querer eliminar uma terceira pessoa, Jessilane.
Arthur argumentou que, nesse caso isso não aconteceria, já que Jade declarou ser contra ele. Em seguida, ele comentou que não puxou #ForaJade pois não sabe quem o público queria tirar.
Arthur disse que, quando acabou o ao vivo, preferiu ir para o quarto e conversar "sozinho", para sua equipe decidir o melhor a ser feito.
Se os seus "adms" vissem que o dele "está na reta" e que o melhor é puxar #ForaJessi, pediu para que o fizessem.
Ele reforçou dizendo que não sabe como estão as votações, já que o público se divide entre os que acompanham na TV e os que engajam 24h na web.
O ator ainda revelou, na madrugada, que pretende comentar sobre o discurso de Jade Picon no Jogo da Discórdia.
"O discurso dela pegou muito mal. Todo mundo tá esperando que ela volte e o pessoal do quarto acha que ela é gigante. Agora, se eu voltar, acho que pro jogo é muito mais forte", comentou, em conversa com os amigos.
"Ela [Jade] escorregou na banana. No discurso dela deu muito mole", disse Lucas. "Eu também acho e eu vou bater nessa tecla amanhã", concordou o marido de Maíra Cardi.
O discurso de Jade foi criticado porque a jovem trouxe à tona a doação que pretende fazer caso ganhe o prêmio.
"Seria maior que tudo um sonho pra mim poder usar toda essa minha experiência como veículo para ajudar milhares de pessoas, ganhando prêmio e doando um milhão e meio pra cinco instituições diferentes brasileiras que já é algo para o que entrei. E fora Arthur", falou Jade Picon ao defender permanência na casa.
Enquanto isso, Jade Picon manteve sua posição de ser "Fora Arthur" e Jessilane seguiu o que havia dito, de se manter neutra.
"Tenho certeza que eu fui muito coerente, fiel comigo mesma até aqui, chorei, sofri, me entreguei, vivi, me joguei, me machuquei. Uma coisa que eu tenho certeza que eu nunca fiz foi desistir", falou a professora, imparcial.
"Aconteceu o que todos aqui esperavam e o que eu falei semana passada no Jogo da Discórdia: Que para resolver essa minha questão com o Arthur seria resolvido num paredão quando um dos dois saísse pela porta", falou Jade Picon, que criou o Paredão a partir do Big Fone.
"Eu não quero que seja eu, já passo mal, verdade. Queria pedir para vocês votarem muito pra deixar eu ficar, #ForaArthur", completou ela.