Natália vem sendo o assunto mais comentado do "BBB 22" desde o surto durante a festa do Líder após uma briga com Linn da Quebrada e Jessilane, suas maiores amigas da competição. Mas afinal, por que os internautas passaram a pedir sua expulsão desde o ocorrido?
A tag se intensificou na web por conta da agressividade da sister, apontada pelos fãs. No momento da briga, choro e gritaria, Natália acabou dando pancadas em Jessi, a quem pediu desculpas depois, além de vários itens da casa que foram arremessados e prejudicados por ela.
Vale lembrar que Natália é reincidente na polêmica de atirar objetos, já que teve surto semelhante no início do programa, por ciúmes de Lucas e Eslovênia. Enquanto na época a Miss era sua rival, nesta madrugada foi uma das mais solícitas em apoio e conforto à amiga.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
De acordo com as regras do programa, apenas agressões com intenção podem resultar em expulsão. No caso de Maria, no entanto, a pressão da web foi crucial para a Globo mudar de ideia e decidir cortar a atriz do elenco nesta edição.
Maria atingiu um balde na cabeça de Natália, sem querer, durante o Jogo da Discórdia, e chegou a pedir desculpas.
No entanto, justamente pelo desfalque da ex-BBB e de Tiago Abravanel, primeiro a apertar o botão de desistência no reality show, os boatos de uma repescagem passaram a se intensificar.
Os internautas chegaram a acreditar com veemência que a dinâmica com os eliminados desta quinta-feira (17) seria uma espécie de fusão com o quarto preto, levando dois dos ex-BBBs 22 a voltarem para a competição.
O boato já foi desmentido por Boninho, e a Globo não se pronunciou sobre o caso de Natália, disponibilizando apenas a psicóloga do programa para ela, e, em seguida, para todos os outros brothers.
Natália também tem a seu favor o fato de que o programa este ano terá mais uma vez 100 dias de duração. A novidade foi anunciada antes mesmo de Tiago ser expulso, e se a sister saísse, as dinâmicas ficariam prejudicadas após a terceira baixa.
A própria Natália afirma que não se lembra exatamente de todos os acontecimentos da noite anterior, e Jessilane, assim como no caso do suposto assédio na piscina, não se pronunciou sobre o machucado que poderia ter sido causado pela amiga.
Na verdade, ela tentou se resolver com a sister, e a mineira já vem recuperando sua força após ficar visivelmente abalada com o ocorrido.
A produção também alertou Natália, assim como no caso de Eliezer, e interveio antes que a situação saísse do controle.
No caso do arremesso de objetos e danos à casa, o "BBB" não costuma configurar como quebra de regras e passível de expulsão.