Após o surto desta madrugada e uma tentativa frustrada de se reconciliar com Linn da Quebrada e Jessi, Natália foi chamada pela psicóloga do "BBB 22" na tarde desta quinta-feira (17).
Horas antes da dinâmica com os eliminados, para a qual já apresentam grande ansiedade, mas pouco depois de Natália expressar que estava pensando em desistir. O desejo veio durante o desabafo no chão da cozinha após o surto e a briga com as "Comadres".
Após a tentativa de fazer as pazes com as amigas, Natália finalizou a conversa ressaltando sua necessidade de conversar com a profissional. "Eu não estou nada bem, preciso da psicóloga urgentemente, estou cheia de problemas", disse a mineira.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Todos dormiam quando Laís resolveu levantar e avisar para Natália que a psicóloga foi disponibilizada pela produção do programa.
O aviso era similar ao inédito da madrugada anterior, no qual exibia-se uma mensagem para Natália parar de beber após o surto. No entanto, o que pedia moderação na bebida, era em vermelho.
"Natália, proibido beber álcool", pedia o texto. Durante o papo sobre a noite anterior com Jessi e Linn da Quebrada, o aviso foi assunto e as três riram bastante da situação.
"Fiquei preocupada, achei que ela estava bebendo álcool [em gel]", disse a professora, rindo. Depois do anúncio da psicóloga, Jessilane e Linn da Quebrada revelaram desejo de se consultar com a especialista também.
Natália pensou em desistir por causa da briga com Linn da Quebrada e Jessi, que acabou tomando proporções enormes durante a festa do Líder de Lucas.
Natália reclamou com as amigas sobre se sentir negligenciada na relação e Linn da Quebrada chorou muito e levantou a voz ao ser chamada de desleal e falsa por ela.
Depois, ela acabou se estressando também com Jessilane, que tentava acalmar e mediar a situação. Foi nessa hora que Natália passou a atirar objetos como um edredom e posteriormente as cadeiras da cozinha, além dos gritos, socos e chutes na porta e paredes.
Na explicação do surto para as amigas, Natália expressou que esse era seu jeito e, fora do reality show, ela consegue relaxar ao sair andando com sua moto, visitar a igreja, ou até ligar para sua mãe.
No programa, no entanto, isso não é possível e ela explode após "engolir" diversos pequenos atritos ou insatisfações e sentimentos ruins.
"Não aguento mais isso! Não posso falar nada, não posso fazer nada! (...) Eu sou a louca, eu sou isso, sou aquilo. 'Tô' cansada disso. Por que eu falei contigo que eu não queria mais conversar?", disse para Eslovênia.
A Miss se reuniu com Douglas Silva, Eliezer e Lucas para confortá-la. "Eu não vim aqui para ser santa, eu vim aqui para defender o que eu acredito. 'Tô' cansada", repetiu Natália.
"A sua festa, Lucas. Eu não sei nem como eu vim parar aqui dentro e começou uma briga desnecessária. Não precisava disso, eu tô bêbada", lamentou.
"No final eu sou a surtada, a surtada que chuta porta. Era isso que eu não queria ser aqui dentro. Eu quero ir embora, eu quero minha casa! Um milhão e meio não vale o que eu 'tô' sentindo. [...] Eu prefiro trabalhar, suar do que... Eu 'tô' muito mal cara", disse.
Em outro momento, passado o estresse, ela comentou que, se o botão de desistência já estreado na edição estivesse verde, ela o teria apertado na festa. Depois, o assunto foi pauta entre os amigos que a confortaram.
"Isso aqui é muito importante para todo mundo, mas vamos lá, nas condições dela, ela falar que quer sair e apertar o botão... Mano, é muita loucura, independente de cachaça", opinou DG. "Mas cachaça aflora os sentimentos, né?", pontuou Lucas. "Aflora, mas não anula", disse Douglas.
"Cada uma se sente de uma forma. Naty disse uma coisa e Lina falou outra completamente diferente", falou Eslovênia. DG concordou e colocou esse como um dos motivos para não ter se envolvido no assunto.
"É f*da. Cara, não quero levantar partido de p*rra nenhuma. Eu vou ficar na minha, é isso, aconteceu. Eu só queria proteger ela de fazer alguma m*rda", pontuou o ator.