A festa do Líder de Lucas no "BBB 22" foi mais uma vez das mais agitadas. O surto de Natália logo no início do evento predominou na noite dos brothers.
Além das conversas sobre a situação e tentativas de acalmar as envolvidas, os participantes do reality show conversaram muito sobre suas relações e desgastes que vêm ocorrendo.
Como a briga do grupo apelidado na web de "Comadres" (Jessi, Linn da Quebrada e Natália ), cuja quarta integrante, Naiara Azevedo volta ao programa nesta quinta (17), foi bem no início da festa, os brothers tiveram tempo de acalmar os ânimos.
Além de curtir as músicas, bebidas e comidas, o maior assunto foi a briga dos meninos com Lucas e a de Gustavo com Arthur Aguiar.
Os casais da edição também tiveram tempo de curtir a companhia uns dos outros, com chamego e momentos de carinho. Jade Picon chegou a ser lembrada por Lucas, citando o affair com PA e como ele mudou desde sua eliminação.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Enquanto alguns ficaram consolando as protagonistas da briga que gerou a situação, Natália, Linn da Quebrada e Jessilane, outros se chocaram ao se deparar com as consequências dela.
O grupo formado por PA, Douglas Silva, Arthur Aguiar e Pedro Scooby viralizou pela reação ao chegar na cozinha e ver Natália chorando muito abraçada com Eslovênia após os gritos, pancadas, e arremesso de objetos.
Embasbacados e sem saber o que fazer, os meninos ficaram chocados. Depois, DG se uniu a alguns brothers para consolar Natália e ouvir seu desabafo no chão da cozinha.
"No final eu sou a surtada, a surtada que chuta porta. Era isso que eu não queria ser aqui dentro. Eu quero ir embora, eu quero minha casa! Um milhão e meio não vale o que eu tô sentindo. [...] Eu prefiro trabalhar, suar do que... Eu tô muito mal cara", disse a mineira.
Laís ficou no quarto ouvindo Linn da Quebrada chorar as mágoas após a briga com Natália que gerou seu surto. Eslovênia também consolou a cantora, assim como Eliezer.
Já de volta a pista de dança, Natália recebeu abraço e palavras de conforto de Arthur Aguiar, que antes estava estático assistindo seu desabafo no chão da cozinha com DG, Eli, Eslô e Lucas.
Na área comum, Linn da Quebrada também recebeu muitos conselhos de Laís, Gustavo e PA. Jessilane desabafou depois com o grupo dos meninos e explicou o que aconteceu.
Lina afirmou várias vezes que "era um monstro" e tinha medo de como o público estaria vendo a situação. Laís a tranquilizou, dizendo que não era sua culpa que tivesse se aproximado de quem gostava, referindo-se à Jessi.
"Eu sou um monstro!", disse a cantora, depois, já na festa. "Parou, parou. Lina, não viaja. Amanhã vocês resolvem", respondeu Paulo André. Laís ainda brincou que acabaria expulsa por agredir a amiga se ela repetisse isso novamente.
Natália recebeu muito apoio de Eliezer e até a própria Laís. "Isso aqui é uma explosão de sentimentos e a gente vem acumulando isso desde o primeiro dia", falou a médica para a modelo.
"A gente entrou aqui achando que era uma boa e chegou sendo um 'boom!', uma outra coisa. Isso aqui é difícil. Ser racional aqui e esquecer o coração é mais difícil ainda. Entendeu? Todo dia aqui a gente tem que discordar de uma pessoa e o povo vira a cara pra você", disse ainda Laís.
Além disso, um momento em que abraçou Arthur Aguiar e recebeu palavras de consolo dele viralizou na web. Natália confessou para ele que estava com medo, mas ele a tranquilizou.
"Não precisa ficar com medo. Fica calma, relaxa. Isso é só um dia ruim. Você já teve vários dias ruins, esse é só mais um. Vai passar. Amanhã você vai ver que tudo isso que aconteceu hoje, passou. Só seja forte um dia", apoiou o ator.
"Isso aqui não é nada perto de tudo o que você já passou lá fora. Nada, nada. Você vai aguentar firme, amanhã vai ser um novo dia e você vai estar melhor. Tá bom?", garantiu ele. Arthur finalizou dizendo que iria orar por ela antes de dormir, e Natália agradeceu.
Lucas e Gustavo avaliaram a situação, enquanto Natália expressava para Eslovênia e Eliezer suas insatisfações com Linn da Quebrada e os motivos pelos quais estava chateada, ressaltando que chegou a conversar sobre a "deslealdade" da cantora anteriormente e as duas se resolveram.
Depois, já na cama, ela passou tempo com Eliezer, seu affair, e os dois conversaram sobre se encontrar fora da casa, entre outros assuntos.
Na pista, os dois brothers elogiaram Linn da Quebrada e julgaram a relação do trio, dizendo que elas não precisam se afastar. "A Lina é uma das pessoas que eu conheci que...", disse Gustavo. "Ela te escuta e te fala sobre", completou Lucas.
"Fala com uma propriedade e levanta questões sobre o assunto. A Naty não. A Naty pega tudo o que você fala e diz: 'Não sei o que'. Ela não é uma boa ouvinte, é um defeito dela e que ela vai aprender com a vida", analisou Gustavo.
Mas não só a fofoca predominou na noite. Os brothers tiveram tempo para conversar sobre suas desavenças e problemas de relação, além do jogo.
Gustavo e Lucas debateram sobre a briga do Líder com os meninos e analisaram o grupo deles. O curitibano falou mal de Arthur Aguiar após a briga dos dois e disse que seus jogos era muito diferentes, e, por isso, se afastava dos amigos.
Apesar de ressaltarem que "ainda gostam" de Douglas Silva, os dois chegaram a um consenso de que Arthur manipula o resto dos brothers. O futuro médico analisou o programa.
"Está se criando uma rivalidade e tá tudo bem, isso é bom pro jogo. A gente tá aqui pra entreter o público. Só não quero que ninguém leve nada para o coração aqui", afirmou. Lucas ainda disse que está se sentindo mal e cansado das discussões.
"Eles tentam me fazer admitir que eu tô errado. Mano, eu não tô errado não", disse ainda, referindo-se ao grupo dos meninos. "Cara, você pediu desculpas pelo o que você achou que tava errado", concordou Gustavo.
Lucas ainda chamou Paulo André de manipulável, exemplificando que primeiro o manipulador teria sido Pedro Scooby e agora é Arthur Aguiar. "Não dá para entender ele. Ele está muito diferente desde que Jade foi embora", comentou.
Mais tarde, Lucas também conversou com Douglas Silva sobre a situação de ter indicado Scooby ao Paredão, além da situação em que "conspirou" contra Tiago Abravanel, na época em que era aliado de Arthur, o que causou o racha dos dois recentemente.
O estudante cujas finanças foram justificadas pela mãe, afirmou que o rótulo de "traidor" era muito forte. "Se eu tivesse colocado você [DG], que a gente tem uma troca do caralho, mano, ai sim eu teria traído mesmo", disse.