Após o surto logo no início da festa do Líder do "BBB 22", Natália amanheceu pedindo desculpas para as amigas Linn da Quebrada e Jessilane, depois dos diversos conselhos recebidos na madrugada.
A sister afirma não lembrar de como o surto começou e repetiu várias vezes que não acha certo sua atitude de bater nos objetos e atirá-los.
As três tiveram longa DR, mas, no fim, não houve sucesso em se acertar. Jessi afirmou estar cansada e não aguentar mais o assunto, já que as três estavam "repetindo as mesmas coisas" desde o início.
Linn da Quebrada finalizou dizendo que elas precisam focar na Prova do Líder desta quinta-feira (17), sem nem imaginar que haverá também uma dinâmica com os eliminados, e a prioridade é vencer.
Natália, por sua vez, saiu da sala dizendo que precisava urgentemente da psicóloga. "Sério, gente, não estou nada bem", disse.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Apesar da conversa não ter levado a uma reconciliação, o clima ficou mais ameno. No entanto, Natália não deixou de reclamar das atitudes de Jessilane.
Após as reclamações de sentir que, quando as três estão conversando, as amigas só olham uma para a outra, ela disse que o fato de Jessi não olhar em seu olho lhe incomoda.
"Tipo agora, você está conversando comigo e não estou olhando para você", disse a professora, para exemplificar seu ponto de que é normal não olhar para a pessoa o tempo todo.
"Não acho legal. Acho isso sem educação. Se você está conversando com a pessoa, tem que olhar na cara dela. Você não está conversando com o vento", disparou a modelo.
Depois de certo embate sobre o assunto, Jessi disse que estava passando mal por ter bebido muito e precisava descansar, além de não querer mais falar sobre o assunto. Quando Nat se retirou afirmando estar "com muitos problemas", Lina ainda ironizou com a bióloga sobre a fala.
A tentativa frustrada de se resolverem veio após Natália explicar que, apesar de não lembrar de alguns detalhes e não acreditar que foi certo o que fez, foi a forma que ela teve de expressar que se sente negligenciada na relação com as duas amigas.
Natália citou uma situação específica com os membros do VIP em que, de acordo com ela, as duas só lhe deram atenção quando ela repetiu pela terceira vez com Lucas que as amigas não a escutavam.
"Quando aconteceu isso ontem e você trouxe mais uma vez esse lugar de que quando estamos juntas você não consegue entrar na conversa, enfim, todas essas coisas, fico sentindo como se mais uma vez eu tivesse atrapalhando essa relação de vocês duas", opinou Linn da Quebrada.
Jessilane explicou que, de sua parte, ela se sente perdida e fica se questionando se está dando mais atenção para uma ou outra e se deve demonstrar mais ou menos seus sentimentos pelas amigas.
Além disso, Jessi expressou que já conversou com Natália desde o início do programa sobre sua mania de interromper as pessoas.
Na época, o hábito também foi assunto e alvo de "cortada" de Maria, que acabou expulsa posteriormente por agredir a mineira.
"Quando estou conversando com a Lina eu começo a contar uma história, a Lina escuta a minha história e depois ela conta a história dela", explicou Jessi.
"Quando eu começo a contar uma história para você, eu nem terminei de contar a minha história e você: 'Também tenho uma história superengraçada sobre isso'. E você nem quer saber o final da minha história", disse a professora.
"E muitas vezes você termina de contar a sua história e eu nem quero mais saber o final da sua história. Porque isso me magoa tanto que eu fico: 'Por que não posso nunca terminar de contar uma história para a Natália?", falou ainda a sister.
Natália disse que era "engraçado" que sentia o mesmo em relação à amiga. Depois, a designer de unhas explicou que vem melhorando nesse aspecto e que já progrediu muito desde o início do programa.
Depois da longa conversa, ela também reclamou, com concordância de Linn da Quebrada, que Natália fazia todas as situações se tornarem sobre ela.
Na longa conversa, Natália disse que já não se sentia mal ou com ciúmes na relação das duas amigas, mas sim quando era uma conversa em trio. Ela sente que as duas não a olham e sua presença não faz diferença.
"Não me bate mais a Jessi querer ficar mais do lado de tu [Lina], querer conversar mais com tu. Não me bate, já desapeguei. O que me bate é quando está nos três. (...) Tenho direito também de, por causa de 'coisinhas', me sentir mal", falou a jovem.
Ela finalizou com pedido de desculpas por suas atitudes e ainda lembrou a situação do top. A peça de roupa de Lina tinha caído na privada e, ainda durante a festa, gerou muita reclamação da cantora, que ficou triste pelo ocorrido.
"Não sei sobre o caso do top, não me lembro. (...) Peço desculpas, não achei certo ficar batendo nas coisas, desculpa se machucou o sentimento de vocês", disse Natália.
"Acho que eu devo à você [Jessi] desculpas, por ter xingado, você não faz essas coisas e não gosta. Não devia ter falado filha da p*ta. (...) E está tudo certo, está tudo bem", finalizou.
Na verdade, o top de Lina foi parar na privada porque prendeu em seu microfone no meio do caos, e ela não viu quando o objeto caiu no banheiro.