A participação de Eliezer na festa do Líder de PA no "BBB 22" foi destaque na madrugada desta quinta-feira (03).
O brother chamou atenção por suas conversas enigmáticas no evento e medo de uma gravidez de Natália, mas também por situação desconfortável com Jessi na piscina, que acabou gerando outra "bronca" da produção.
Eliezer ficou "perseguindo" Jessilane quando todos pularam na água, e a professora pediu várias vezes para ele parar, rindo e gritando.
Ela chegou a pedir ajuda para a melhor amiga, Linn da Quebrada. O empresário, só parou, no entanto, quando ouviu o clássico sino de atenção do "BBB 22". Confira o vídeo completo abaixo!
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
"Sai, Eli. Para. Ô Lina, me ajuda. Ô Lina, me ajuda. Para, Eli, é sério. Por favor, para", dizia Jessilane. Depois da atenção da produção, Eliezer se preocupou muito com o ocorrido.
"Eli, está tudo bem. Eu já falei que tá tudo bem e que era brincadeira", tranquilizou Jessi. "Mas foi sério?", indagou Douglas Silva. "Não foi não. Ele está viajando", opinou Linn da Quebrada.
"Não foi. Ele viu a coisa [atenção] e ficou fritando. Mas eu já falei que tá tudo bem", garantiu Jessilane. "Eu estava brincando com a Jessi. Tipo assim, eu estava em cima dela, tipo assim: 'sai de perto de mim', mas era brincadeira", informou ele.
Jessilane então explicou a situação tentando, mais uma vez, deixar o colega tranquilo. "Eu estava falando: 'Para, pelo amor de Deus', mas o 'para' não era porque ele estava me acuando, era porque a Natália poderia aparecer e ver. Era uma brincadeira", argumentou Jessilane.
A relação das duas sisters vem sofrendo com vários atritos e pequenos conflitos ultimamente. "Era uma brincadeira", confirmou Eliezer, que vive romance conturbado com a mineira.
"Foi brincadeira e eu entendi como brincadeira. Pelo que eles viram, eles acharam que ele estava realmente me acuando", expressou a bióloga.
"A galera não entendeu que o meu 'pare' não era porque eu não queria", completou. "Era porque não ia aguentar", opinou Lina.
"Olha a Natália... Era só por isso. O contexto era diferente, não era sobre o que estava acontecendo, mas com quem", citou Jessilane. Vale lembrar que todos estavam sob influência do álcool na festa.
A brincadeira de Eli também virou assunto entre duas das comadres, enquanto Natália dormia. "Não posso cair nessas brincadeiras, não... Fiquei 'ai!'", comentou Jessilane, bêbada.
"Vamos fingir que nada aconteceu? Se alguém falar, a gente...", riu Linn da Quebrada. "Desmente. Fala que não lembra. Porque se eu não lembro, eu não fiz. Era alguém parecido comigo e não era eu", completou a bióloga.
"A gente fala assim: era só uma brincadeirinha gostosa", insinuou a cantora. "Brincadeira boba. A gente estava brincando na piscina. Não, não vamos falar nada não. Vamos ficar de boa", concordou Jessi.
"Bem bobinha... Ai! Porque ele falou 'cadê? para beijar na boca na piscina?", questionou Lina. "E depois ele começou a me acuar!", lembrou Jessilane.
"Acuar não, fala assim não. Tava brincando...", advertiu a amiga. "Mas é uma brincadeira que se eu tivesse disponível...", imaginou Jessilane, aos risos.
Lina, que também estava visivelmente alterada pelo álcool, riu. "Por que ele não brinca assim comigo, né, amiga? Se ele quiser brincar de novo...", comentou. "Foi brincadeira mesmo. Comigo ele não brinca mais", afirmou Jessi.
Já na manhã desta quinta-feira (03), Natália acordou e cobrou as amigas por não ter pulado na piscina com elas e os brothers do Grunge, exceto Eli.
Jessilane e Linn da Quebrada explicaram que tentaram acordá-la, mas ela não deu sinal algum. "Por que vocês não jogaram água em mim?", questionou Natália.
Depois, a sister disse que não se lembrava quando tinha ido dormir no Lollipop, e Jessilane e Lina comentaram por alto sobre as várias brincadeiras "bobas e saudáveis", como definiram, na piscina.
Vyni ficou curioso e perguntou se Eliezer estava participando. "O Eli não gosta desse assunto", informou Lina, categórica.
"Eu quero sair daqui e ver todos os VTs de hoje, viu? Porque quem não tentou me acordar já sabe. Nossa, eu 'tô' chateada, 'tô' brava, 'tô' triste. Gente, era só ter tacado água na minha cara", comentou Natália, citando situação de outro reality show, "A Fazenda", enquanto Jade explicou que, no "BBB", isso não era permitido.