O sumiço da atriz Maidê Mahl já passa de 65 horas nesta quinta-feira (5) e seu desaparecimento tem levado a uma série de famosos a compartilhar a foto e informações da artista. Foi Maidê, 23 anos, quem deu vida à jurada, modelo e atriz Elke Maravilha (1945-2016) na controversa série sobre Silvio Santos (1930-2024), "O Rei da TV".
Segundo informações, Maidê foi vista por volta das 15h30 da segunda-feira (2) no bairro de Moema. Na ocasião, levava mochila nas costas e usava calça xadrez, cachecol xadrez bege, sobretudo bege, e boina marrom. Se você tem notícias da atriz pode entrar em contato com a Delegacia de Desaparecidos (11 99689-8994) ou com a CAISM - Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher (11 5576-4854).
Em suas redes sociais, Giselle Itié fez um apelo. "Qualquer informação por favor entre em contato com algum de nós!! Todos estamos na busca. Compartilhem o quanto puderem por favor, mesmo que você seja de outro estado!", pediu a artista, que contracenou com Maidê em "O Rei da TV".
Gaúcha e nascida Geliane Maide Mahl, a artista não é muito ativa no seu feed de Instagram. Há três postagens fixas sobre a série que narra a vida de Silvio Santos (uma de 29 de março de 2023, na qual aparece caracterizada como Elke, artista que teve relação conturbada com o apresentador; e a outra de 19 de outubro do ano anterior).
A terceira é da produção "Vale dos Esquecidos" (19 de setembro de 2022). A postagem mais recente é de 29 de abril e antes dela, de 6 de fevereiro. E nessas fotos, amigos e internautas mostram preocupação. "Cadê você?", perguntam alguns.
"Espero que esteja tudo bem com você. Seus amigos e seus fãs estão preocupados", afirmou outro. Camila Pitanga e Samara Felippo também se uniram na busca à artista, que se descreve como "desinfluencer", assim como Fernanda Paes Leme e Johnny Massaro.