
Fiuk se pronunciou sobre a polêmica com Déa Lúcia no mais recente “Domingão com Huck”. O ator, que teve detalhes do órgão genital exposto por uma ex-namorada, ignorou a mãe de Paulo Gustavo quando se apresentava.
Fiuk foi um dos participantes da “Batalha do Lip Sync” neste domingo (09). Enquanto dublava uma música de Roberto Carlos, ele deu rosas para pessoas que estavam no palco e na plateia, mas pulou Dona Déa. A atitude rendeu uma série de críticas ao ex-”Malhação” nas redes sociais.
Fiuk se pronunciou sobre o assunto através do perfil no Instagram. Ele se desculpou com Dona Déa e garantiu que foi apenas um contratempo de performance. “Você me perdoa, Déa Lúcia? Às vezes, na hora da apresentação, tem muito detalhe e acabo não conseguindo lembrar de todos. Eu realmente queria ter entregado a rosa primeiro pra você, mas quando eu vi já não dava mais tempo… Eu tinha que voltar pro pedestal do microfone”, justificou.

Déa, que já sofreu críticas pelos posicionamentos no "Domingão", reagiu de forma bastante carinhosa e afastou de vez qualquer polêmica. “Eu te amo, querido”, respondeu a cantora.
Fiuk participou da “Batalha do Lip Sync” em disputa com a irmã mais velha, Cleo. Em conversa com Luciano Huck, os artistas refletiram sobre o peso de serem filhos de ícones do entretenimento nacional.
Cleo destacou que sempre buscou atingir seus objetivos pelos próprios méritos. "Eu tratei muito pouco isso. Na verdade nunca foi uma questão para mim porque eu sou muito grata de ser filha dos meus pais, com o bom e o ruim. Mas de fato, no início, eu tinha muita gana de fazer as coisas do meu jeito, com meu nome, por mim, então fico tranquila com isso", comentou a famosa, filha de Fábio Jr. com Gloria Pires.
Já Fiuk definiu que, no começo, “foi um processo difícil”. “Quando você olha uma família famosa, são pessoas, tem defeitos. E às vezes, você vê as qualidades, mas vai ver e a pessoa tem mais defeitos ainda", comentou o ex-”BBB”, que vive uma relação conturbada com o pai desde 2021.