'Declarações falsas' e 'rumores infundados': agência de Kim Soo-hyun quebra silêncio sobre acusações ao ator em polêmica sobre morte de Kim Sae-ron
Publicado em 13 de março de 2025 às 17:37
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
A Gold Medalist, agência de Kim Soo-hyun que gerencia sua própria carreira, emitiu um comunicado informando que em breve fará um novo pronunciamento sobre as polêmicas envolvendo a morte de Kim Sae-ron. Saiba quando!
Agência de Kim Soo-hyun quebra silêncio sobre acusações em polêmica sobre morte de Kim Sae-ron: 'Rumores infundados' Kim Soo-hyun, protagonista de 'Rainha das Lágrimas', está enfrentando uma onda de cancelamento na web Kim Soo-hyun foi acusado de ter namorado a atriz Kim Sae-ron quando ela tinha 15 anos e ele 27 Kim Soo-hyun também é dono da Gold Medalist, empresa que cuidava da carreira de Sae-ron e que ela ficou devendo antes de morrer Diante de pedidos de boicote e perda de seguidores, a empresa de Kim Soo-hyun emitiu um novo comunicado
Veja + após o anúncio

Se você está acompanhando as polêmicas do caso Kim Soo-hyun, acusado por uma tia de Kim Sae-ron, encontrada morta em fevereiro, de ser o grande culpado pelo seu suicídio, há novidades envolvendo a Gold Medalist, agência criada pelo ator de 'Rainha das Lágrimas'.

[ALERTA: o texto a seguir aborda assuntos relacionados a saúde mental. Caso a matéria desperte gatilhos ou você conheça alguém que precise de ajuda, procure o Centro de Valorização à Vida, disponível 24 horas pelo telefone 188, ou o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) mais próximo]

Nos últimos dias, o ator que mudou muito ao longo dos anos está enfrentando uma onda de cancelamento severa na web. Atrelado à perda de mais de 300 mil seguidores no Instagram, ele também tem sido alvo de pedidos de boicote de marcas gigantes que o têm como garoto-propaganda. 

Veja + após o anúncio

Agora, após um novo desabafo da parente da artista falecida, que entregou a desaprovação da família a respeito de um namoro entre Soo-hyun e Sae-ron quando ela ainda tinha 15 anos, a Gold Medalist resolveu fazer um novo pronunciamento. A empresa já havia dado uma declaração há alguns dias, onde disse que iria tomar medidas judiciais.

Desta vez, a Gold Medalist informou que aguardará até a próxima semana para fazer um pronunciamento oficial sobre o caso de Kim Soo-hyun, que ganha atualizações incessantes e novas polêmicas a todo momento: "Estaremos divulgando uma declaração completa na próxima semana para esclarecer as coisas, corrigir declarações falsas e combater os rumores infundados que foram apresentados sobre Kim Soo Hyun", disse o comunicado. 

E a empresa criada pelo galã de 'Rainha das Lágrimas encerrou: "Pedimos desculpas por causar exaustão com a longa espera. Por favor, entenda, pois isso é para evitar lançamentos contínuos de declarações". Até o momento, não se sabe se Kim Soo-hyun aparecerá pessoalmente para se pronunciar.

Veja + após o anúncio
Tia de Kim Sae-ron detona Kim Soo-hyun em novo relato

Em uma nova entrevista para o canal 'Garosero Research Institute', no YouTube, uma tia da atriz Kim Sae-ron entregou novos detalhes do suposto namoro entre a estrela e Kim Soo-hyun, quando ela tinha 15 anos e ele 27: "Sae-ron disse que ela disse a ele para não brincar com uma criança como ela. O que você acha que ele teria dito a ela para fazê-la sair com ele?", disparou.

"Ele disse coisas como que a valorizava sinceramente, que a levava a sério, coisas assim. Ele estava totalmente sério quando disse isso a ela. Claro que ela sabia que ele era muito mais velho. Ela disse a ele para não brincar com ela, para não brincar. Sabemos disso porque Sae-ron nos contou mais tarde. Mas ela disse que ele estava falando sério sobre isso”, completou.

Durante a entrevista, a tia ainda falou sobre a 'rasteira' que Sae-ron levou da Gold Medalist, quando se envolveu em uma polêmica ao dirigir bêbada e perdeu contratos, inclusive com a empresa, tendo que pagar uma multa milionária. De acordo com a familiar, a dívida foi um dos motivos da atriz ter tirado a própria vida.

"Quando ele criou sua empresa, ele prometeu cuidar dela porque a amava. Ele falou sobre isso como se fosse assumir a responsabilidade por ela. É por isso que ela deixou a YG Entertainment quando seu contrato estava terminando. Normalmente as pessoas procurariam agências, mas ela foi lá porque eles estavam namorando", informou.

Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Famosos Internacionais Polêmica Morte Principais notícias Séries
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias