Um novo vídeo íntimo de Gracyanne Barbosa foi vazado de forma ilegal nas redes sociais logo após a musa fitness ser confirmada no "BBB 25", onde competirá em dupla com a irmã Giovanna Jacobina - veja aqui a lista oficial e completa dos participantes. Vale lembrar que a ex-mulher de Belo já havia se pronunciado em agosto passado quando acabou apontada como a pessoa vista em outra gravação íntima
Isso ocorreu logo após a dançarina e modelo aderir a uma plataforma de conteúdo adulto. É importante frisar que o vazamento e/ou compartilhamento de fotos e/ou vídeos íntimos sem o consentimento das pessoas vistas nas imagens é crime.
O delito pode render multa e de seis a 12 meses de prisão para os envolvidos, segundo a lei 13.772/2018. Nesse novo vídeo que ganhou a web, Gracyanne, que chama atenção em fotos antes da fama, surge acariciando a si mesma.
Nas redes sociais, alguns internautas reprovaram o fato da gravação ter ido parar em suas "time-lines". "Parem de colocar o vídeo da Gracyanne", escreveu um. "Bane essa conta que está colocando vídeo da Gracyanne", pediu um segundo no X (antigo Twitter) ao se dirigir a ministro do STF.
"Por que essa desgraça apareceu na minha 'time-line'?", questionou outro. "Quero cadeia para quem colocou o vídeo da Gracyanne", disparou mais um ao defender a modelo, cujo passado inclui fome e noites na rua.