Angelina Jolie surpreendeu fãs em todo mundo ao pedir o divórcio de Brad Pitt na última terça-feira (20). E este deve ser apenas o primeiro passo de uma grande mudança que a atriz planeja em sua vida: de acordo com o jornal britânico "Daily Mail", ela tem pensa em se mudar em breve, com os seis filhos - dos quais já solicitou a guarda integral - para a Inglaterra.
"Ela é uma mulher com uma agenda, ela quer sair dos Estados Unidos e trabalhar no Reino Unido. Ela quer entrar para a Câmara dos Lordes, tem uma fundação beneficente lá. Ela tem seus olhos postos na Inglaterra", contou o autor de "Brangelina: A História Não Contada de Brad Pitt e Angelina Jolie", Ian Halperin ao veículo.
A relação de Angelina Jolie com Inglaterra não é recente: em maio deste ano, a atriz foi anunciada como nova professora da London School of Economics, faculdade na qual irá comandar disciplina sobre igualdade de gênero e direitos femininos. Em 2015, Jolie inaugurou um centro acadêmico na mesma instituição, visando combater a violência contra mulheres.
Brad Pitt pode ser investigado pelo FBI
À revista americana "Vanity Fair", o FBI confirmou ter recebido uma denúncia contra Brad Pitt: durante um voo privado com a família, o ator, já alcoolizado, teria se exaltado e começou a gritar com os herdeiros. E, como o polêmico episódio aconteceu em uma aeronave, caberá ao órgão nacional analisar o caso.
(Por Marilise Gomes)