Angelina Jolie vai dar aulas em universidade: 'Ansiosa para ensinar e aprender'
Publicado em 23 de maio de 2016 às 17:16
Por Purepeople
Atriz será professora em instituição de Londres e abordará temas como direitos das mulheres e igualdade de gêneros
Angelina Jolie vai dar aulas em universidade: 'Ansiosa para ensinar e aprender'
Angelina Jolie vai dar aulas na London School of Economics, em Londres
Angelina Jolie vai abordar temas como direitos das mulheres e igualdade de gêneros em suas aulas
Angelina Jolie já inaugurou um centro acadêmico na mesma instituição, com o objetivo de combater a violência contra mulheres em zonas de guerra
'Eu estou bastante encorajada pela criação deste programa. Espero que outras instituições acadêmicas sigam este exemplo, já que é vital que nós amplifiquemos as discussões em como podemos avançar nos direitos para as mulheres e acabar com a impunidade para crimes que, desproporcionalmente, atingem mulheres, como violência sexual em conflitos', disse Angelina Jolie em comunicado
Angelina Jolie vai dar aulas em universidade: 'Ansiosa para ensinar e aprender'
Veja + após o anúncio

Além do sucesso como atriz e de sua estreia como diretora de cinema em 2014, Angelina Jolie terá um novo trabalho em breve. A mulher de Brad Pitt vai dar aulas em uma universidade de Londres, na Inglaterra, segundo a revista "People". A informação foi confirmada pelos representantes de Jolie, que afastou recentemente os rumores de internação por anorexia.

A nova professora London School of Economics abordará, este ano e no próximo, temas como direitos das mulheres e igualdade de gêneros e paz e segurança mundial. Vale lembrar que em 2015, Jolie inaugurou um centro acadêmico na mesma instituição, com o objetivo de combater a violência contra mulheres em zonas de guerra.

Por meio de um comunicado, a atriz confirmou a informação e se disse animada para começar a lecionar. "Eu estou bastante encorajada pela criação deste programa. Espero que outras instituições acadêmicas sigam este exemplo, já que é vital que nós amplifiquemos as discussões em como podemos avançar nos direitos para as mulheres e acabar com a impunidade para crimes que, desproporcionalmente, atingem mulheres, como violência sexual em conflitos. Eu estou ansiosa para ensinar e aprender com os estudantes e também compartilhar minhas experiências trabalhando com governos mundiais e as Nações Unidas", declarou a atriz, que em outra ocasião discursou em favor dos refugiados da Síria em reunião da ONU.

(Por Caroline Moliari)

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias