Em meio à batalha judicial pela custódia dos filhos com Brad Pitt, Angelina Jolie está prestes a viajar para Londres, onde vai gravar sequências do filme "Malévola 2", dos estúdios da Disney. Segundo o "Page Six", a atriz não poderá levar Maddox, de 16 anos, Pax, de 14, Zahara, de 13, Shiloh, de 11, e os gêmeos Vivienne e Knox, de 9, com ela enquanto filma o longa na Inglaterra. "Eles estão descobrindo como isso funcionaria, mas ela não está feliz. Ela quer levar as crianças para Londres enquanto está filmando - e ela está frustrada com o processo. Eles estão conversando sobre como a situação funcionaria. Até as pessoas ao seu redor estão ficando cansadas disso", contou uma fonte à publicação.
Angelina e Brad – que anunciaram publicamente a separação em setembro de 2016 –, vão dividir as responsabilidades para gerir a rotina das crianças. "Brad e Angie estão bem, trabalhando para que ele possa estar com as crianças, que são seu tesouro. Angelina está muito ocupada com tudo que vem fazendo, inclusive ser uma super mãe para as crianças. Mas ela está bem e sendo parceira de Brad pelos filhos de modo que eles possam seguir com suas vidas e todos ficarem felizes. O processo foi difícil, mas ele está bem e continua comprometido com a família", falou uma pessoa ao "The Sun".
Sóbrio há um ano e empenhado em oferecer o melhor aos herdeiros, Brad começou a ser acompanhado por um terapeuta. "Ele vai a terapia toda semana e está muito interessado em aprender e se tornar um pai e um homem melhor. Quando está com as crianças ele prefere ficar com elas em casa, mas ele tem planos de ficar ainda mais tempo com elas. Ele prefere que tudo fique no âmbito privado e mais seguro, a casa dele é um espécie de santuário e onde ele encontra paz", disse um informante ao jornal "Metro". Vale lembrar que após anunciar separação de Jolie, Pitt admitiu que a bebida foi um dos motivos para o fim do casamento.
(Por Patrícia Dias)