Anderson Silva terá revanche contra Chris Weidman, afirma presidente do UFC
Publicado em 14 de julho de 2013 às 14:50
Por Purepeople
Anderson Silva terá uma nova chance contra o americano Chis Weidman. O presidente do UFC, Dana White, confirmou na tarde deste domingo (14), o que já era esperado: os dois se enfrentarão pelo título dos pesos-médios novamente em dezembro, em Las Vegas. As informações foram divulgadas pelo programa "Globo Esporte" e pela ESPN americana. Anderson já havia afirmado em entrevista à revista GQ a data do confronto, e Weidman havia dito na CBS Sports Radio, na última quarta-feira, que White e o diretor executivo do UFC, Lorenzo Fertitta, queriam que a luta acontecesse em dezembro ou fevereiro. O novo campeão já declarou em diversas ocasiões que ele quer lutar com Anderson mais uma vez e chegou a elogiar o seu oponente. Chris Weidman nocauteou Anderson Silva, no último dia 6, no segundo round da luta principal do UFC 162, em Las Vegas. O brasileiro começou o combate de forma séria, mas acabou incorporando seu "lado negro", já conhecido de antigas lutas, e jogou provocações contra seu oponente.
Anderson Silva na luta contra Weidman, em Las Vegas
Na apresentação para a imprensa, eles se enfrentaram e acabraam dando um "selinho"
Weidman comemora a vitória
Anderson Silva no momento do nocaute
A arena do UFC logo após o nocaute
Veja + após o anúncio

Anderson Silva terá uma nova chance contra o americano Chis Weidman. O presidente do UFC, Dana White, confirmou na tarde deste domingo (14), o que já era esperado: os dois se enfrentarão pelo título dos pesos-médios novamente em dezembro, em Las Vegas.

As informações foram divulgadas pelo programa "Globo Esporte" e pela ESPN americana. Anderson já havia afirmado em entrevista à revista GQ a data do confronto, e Weidman havia dito na CBS Sports Radio, na última quarta-feira, que White e o diretor executivo do UFC, Lorenzo Fertitta, queriam que a luta acontecesse em dezembro ou fevereiro.

O novo campeão já declarou em diversas ocasiões que ele quer lutar com Anderson mais uma vez e chegou a elogiar o seu oponente.

Chris Weidman nocauteou Anderson Silva, no último dia 6, no segundo round da luta principal do UFC 162, em Las Vegas. O brasileiro começou o combate de forma séria, mas acabou incorporando seu "lado negro", já conhecido de antigas lutas, e jogou provocações contra seu oponente. O americano não se abalou, manteve o foco e conseguiu encaixar um cruzado no esquerdo que levou Silva à lona. O cinturão tem um novo dono após mais de seis anos.

Mesmo antes da luta, Silva já havia irritado seu adversário na tradicional apresentação para a imprensa, quando deu um "selinho" em Weidman sem querer.

Sobre
Anderson Silva
Anderson Silva
Anderson Silva se diz pronto a voltar ao octógono após um ano de punição: '101%'
21 de fevereiro de 2016 às 23:04
Anderson Silva tenta vaga nas Olimpíadas 2016 após chorar por doping no UFC
22 de abril de 2015 às 21:00
'TUF Brasil': Anderson Silva chora em vídeo após receber notícia do doping
20 de abril de 2015 às 10:04
Anderson Silva pede revanche contra Nick Diaz após suspensão preventina do UFC
16 de abril de 2015 às 09:00
Todos os itens
Palavras-chave
Fotos de famosos Esporte
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Casamento de Endrick e Gabriely Miranda: modelo deixa costas nuas à mostra em vestido curto e dispensa véu e grinalda
Casamento de Endrick e Gabriely Miranda: modelo deixa costas nuas à mostra em vestido curto e dispensa véu e grinalda
16 de setembro de 2024
Iza impôs fortes exigências a Yuri Lima para aceitar reconciliação com pai de sua filha após traição, diz colunista. Saiba quais!
Iza impôs fortes exigências a Yuri Lima para aceitar reconciliação com pai de sua filha após traição, diz colunista. Saiba quais!
1 de setembro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias