Anderson Silva e Chris Weidman protagonizaram uma cena inusitada durante a pesagem do UFC 162, em Las Vegas. Diante de uma plateia de 10.000 pessoas, eles ficaram frente a frente na tradicional encarada após a pesagem e acabaram encostando o rosto e os lábios um no outro. Weidman preferiu não comentar o "beijo", já o Spider falou sobre o assunto bem-humorado. "Eu não quis beijar ninguém, dei uma encarada, ele deu uma encarada e acabou acontecendo", disse o lutador, que finalizou cantarolando uma música romântica. As informação são do Canal Combate.
Os dois se enfrentam neste sábado (6), no UFC Fan Expo, no Mandalay Bay, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Nesta luta, o invicto Weidman vai subir no octógono com peso médio de 83,9 kg, enquanto Anderson subirá com 83,4. "Ele é o cara, mas esta é a minha hora de brilhar. Amanhã à noite vocês verão a história ser escrita", prometeu Weidman.
Apesar de fazer história como lutador, Anderson quer brilhar também como ator. Ele já afirmou que está fazendo curso de ator, mas frisou que o foco continua sendo a luta. O Spider até já apareceu como jogador de futebol americano, mas para um trabalho publicitário.