Preta Gil se manifestou em apoio a Ana Hickmann após as novas declarações ácidas do ex-marido, Alexandre Correa, contra a apresentadora. A cantora também viveu um divórcio conturbado com Rodrigo Godoy em 2023.
Preta disparou críticas contra Alexandre na página Babadeira, no Instagram. O perfil repercutiu o áudio que o empresário gravou para o jornalista Leo Dias, onde ele afirma que Ana está "obstinada em destruí-lo" e diz que "talvez, ela pudesse contratar um pistoleiro e mandar me matar".
"Eles são todos iguais, invertem totalmente as coisas, fazem a merda e nós que somos culpadas por acabar com a vida deles", disse Preta.
O casamento de Preta chegou ao fim porque a cantora se sentiu abandonada pelo marido durante o tratamento contra o câncer no intestino. Após optar pela separação, a cantora descobriu outro agravante: ele estava tendo um caso há 8 meses com a personal stylist da esposa.
Alexandre disparou novas declarações contra Ana Hickmann em resposta a um desabafo publicado por ela na manhã desta quarta-feira (13). A apresentadora admitiu que tem dormido mal e chorado e afirmou que ainda sofre abusos por parte do ex-marido.
"Sabe uma coisa que eu tô tendo agora total e plena noção? É que a agressão, ela pode continuar depois que você tira o agressor de dentro da sua casa. Eu tô falando de agressão psicológica, agressão emocional, tortura, que é o que continua acontecendo comigo", disse.
Ana ainda diz que descobriu mais transações feitas sem seu consentimento pelo ex-marido. "Cada dia que passa eu recebo uma novidade, uma nova bordoada da vida e de coisas que meu ex-marido criou. O mais incrível é que todas essas instituições e pessoas com quem ele fez negócio e que eu não tinha conhecimento, agora, estão descobrindo meu nome e meu telefone. A minha vida inteira tá passando por investigação, a minha vida inteira tá sendo vasculhada", lamentou a apresentadora.