Ana Hickmann voltou a desabafar, na manhã desta quarta-feira (13), sobre o momento turbulento que enfrenta em meio à separação de Alexandre Correa. Além da agressão física sofrida no mês passado, a apresentadora ainda precisa lidar com a descoberta de dívidas que chegam a R$ 40 milhões.
Enquanto se arrumava no camarim, Ana admitiu que tem passado por dias difíceis. "Hoje, eu tive que colocar um 'filtrinho', gente. Porque o olhinho tá tão inchado, de tanta coisa, de não dormir direito, de chorar um pouquinho, faz parte, né?", iniciou a apresentadora.
Ana, então, engatou em um forte desabafo, onde destacou que os abusos não pararam, mesmo após a separação. "Sabe uma coisa que eu tô tendo agora total e plena noção? É que a agressão, ela pode continuar depois que você tira o agressor de dentro da sua casa. Eu tô falando de agressão psicológica, agressão emocional, tortura, que é o que continua acontecendo comigo", destacou a estrela da Record.
Com dívidas milionárias e diversos pedidos de bloqueio de suas contas e imóveis, Ana desabafou sobre a atual situação financeira. A apresentadora, que acusa o ex-marido de fraude e falsidade ideológica, diz que segue descobrindo novas transações feitas sem seu consentimento.
"Cada dia que passa eu recebo uma novidade, uma nova bordoada da vida e de coisas que meu ex-marido criou. O mais incrível é que todas essas instituições e pessoas com quem ele fez negócio e que eu não tinha conhecimento, agora, estão descobrindo meu nome e meu telefone. A minha vida inteira tá passando por investigação, a minha vida inteira tá sendo vasculhada", conta Ana.
A apresentadora diz que, através das investigações sobre sua vida, vai provar a verdade e ainda afirmou que Alexandre não agiu sozinho. "É exatamente dessa forma que eu vou mostrar a verdade, eu vou provar quem eu sou e vou provar quem eram as pessoas - não é um único indivíduo! - que criaram isso tudo. Eu não posso usar os adjetivos que elas merecem. Ainda! Mas vai chegar o momento pra isso", garante.
Por fim, Ana agradeceu o apoio das mulheres e prometeu: "Vou tentar dividir com todas vocês os pontos onde eu errei. Pra não deixar mais nenhuma mulher cometer o mesmo erro".