
Vivendo uma das melhores fases de sua vida e preparando uma cerimônia de casamento com Edu Guedes, Ana Hickmann, apesar das polêmicas com o ex-marido Alexandre Correa, está comemorando ter conseguindo emagrecer após ganhar alguns 'quilinhos a mais' no último ano.
Envolvida até em boatos de gravidez por causa do seu corpo, Ana Hickmann compartilhou em suas redes sociais, na última terça-feira (05), o fato de ter conseguido vestir uma calça no tamanho 40 que já não entrava há 7 meses: "Esta calça jeans aqui, tamanho 40, tinha uns sete meses que não entrava. Sempre usei 38 ou 40. Estava usando 42, quase 44. A sensação de vestir essa calça de novo é muito legal".
De acordo com a loira, que expôs o ex-marido recentemente, a falta de cuidados com o corpo se deu após a separação conturbada de Alexandre Correa: "Eu disse que 2024 foi um ano que acabei esquecendo de mim, me anulando um pouco. É compreensível, e com isso ganhei bastante peso. Mas disse que 2025 seria totalmente diferente, e estou levando muito firme esse propósito".

Além dos resultados no corpo, a mãe de Alezinho revelou que a mudança de hábitos tem feito bem para a saúde: "Está me fazendo muito bem. Estou com mais disposição, minha saúde está muito melhor, estou dormindo melhor apesar de todos os problemas. Principalmente poder acordar cedo e estar junto com o meu filho... motiva a gente a fazer muita coisa. Meu corpo já está dando resultado".
No ano passado, Ana Hickmann virou assunto nas redes sociais devido ao seu corpo. Depois de um desfile, muitas pessoas passaram a questionar uma possível gravidez da apresentadora, além de fazer críticas à sua forma, o que a levou a fazer um desabafo nas redes sociais.
Em um vídeo, a apresentadora destacou alguns comentários que recebe do público, além de manchetes da imprensa, e confessou: "Durante a minha carreira de modelo, eu tive que manter um padrão de peso e medidas. Depois, isso já não era necessário. O que importava era a minha saúde, mas eu continuei sendo pressionada e cobrada em relação ao meu corpo".

"Agora que eu achei que finalmente teria a liberdade de viver a minha vida, buscar saúde e plenitude, esbarro com comentários e títulos como esses do vídeo. Isso tudo é muito ruim. Não tenho a liberdade de estar como eu quero, porque eu me permiti estar assim", completou a apresentadora, que vive se declarando para Edu Guedes.
"Preciso justificar e ler as pessoas falando de algo que não deveria ser assunto público. Muitas mulheres sofrem diariamente com essa cobrança. Se privam de vestir o que querem, de irem à praia, de serem elas mesmas. Isso tem que acabar", disparou Ana.