Grávida de Ludmilla, Brunna Gonçalves tomou uma decisão importante envolvendo o desfile da Beija-Flor no carnaval do Rio de Janeiro em março de 2025. A mulher da funkeira confirmou sua presença na azul e branca de Nilópolis. A bailarina e a intérprete de "Verdinha" se casaram em 2019, um ano após engatarem a relação e há algum tempo planejavam aumentar a família e detalhes da gravidez foram revelados ao "Fantástico".
A confirmação da Brunna no desfile da Beija-Flor foi feita pela escola de Gabriel David à CNN Brasil. Horas depois, a mulher de Ludmilla usou seu Stories do Instagram para reforçar que irá desfilar grávida. "Vamos com tudo, minha Beija-Flor", escreveu ela, que neste ano usou fantasia de R$ 500 mil na Sapucaí.
A ex-BBB estreou na escola em 2011 e 11 anos depois ocupou o posto de destaque em um dos carros alegóricos. E em 2024, foi elevada à musa da Beija-Flor, sendo mantida na função no próximo carnaval.
No próximo ano, a azul e branca vai fazer uma homenagem ao diretor de carnaval Luiz Fernando Ribeiro do Carmo, ou simplesmente Laíla em "Laíla de todos os sambas, Laíla de todos os santos". Ícone do carnaval, ele morreu em junho de 2021 por conta de uma parada cardíaca durante internação por complicações da Covid-19 aos 78 anos - ele já havia tomado uma dose da vacina.
Maior campeã da era-Sambódromo (inaugurado em 1984), com 9 títulos (tem ao todo 14), a Beija-Flor não vence o carnaval desde 2018 e neste ano foi apenas a 8ª colocada, pior colocação desde 202 - lembrando que em 2021 não houve desfiles.
Em 2025, a Beija-Flor será a segunda escola a desfilar na segunda-feira 3 de março após a Unidos da Tijuca e antes do Salgueiro e da Vila Isabel. Aliás, Lexa, rainha de bateria da agremiação tijucana também irá desfilar grávida do primeiro bebê.