Viviane Araújo mostrou a sua insatisfação com o resultado da apuração do Carnaval das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo, que aconteceu nesta terça-feira (17). Em sua conta pessoal do Instagram, a rainha de bateria da agremiação Mancha Verde compartilhou com seus seguidores uma foto do desfile paulista e lamentou o rebaixamento da verde e branco.
"O mundo não vai me calar! Injustiças não vão me deter! Mancha! Sempre juntos!", escreveu ela na legenda do registro. A Mancha Verde levou para o Sambódromo do Anhembi o enredo sobre o centenário do Palmeiras. "Quando Surge o Alviverde Imponente, Cem Anos de Lutas e Glórias", assinado pelo carnavalesco Troy Olivieri. A fantasia toda em verde que a musa usou, foi a representação do vinho.
Pouco antes de entrar na Avenida e abrir os desfiles do Grupo Especial, na última sexta-feira (13), Viviane comentou o seu amor pela agremiação. "É uma emoção muito grande. No ano passado não consegui desfilar, mas este ano consegui. Mesmo gravando eles entenderam. Amanhã (sábado) volto para gravar às 8h, mas estou aqui. A Mancha me apresentou ao Carnaval de São Paulo e é meu grande amor", derreteu-se ela, que vestiu a fantasia do estilista Guilherme Alves, que tem um ateliê no Rio de Janeiro. Vale lembrar que a atriz completa 20 anos de Carnaval em 2015 e não pensa em se aposentar.