Daniel Alves está preso desde janeiro deste ano aguardando o processo no qual é acusado de assediar sexualmente e estuprar uma jovem em uma balada na Espanha. Na noite do ocorrido, o jogador estava acompanhado do amigo, Bruno, que tentou intervir na denúncia após a noite.
O El programa de Ana Rosa, da TV espanhola, mostrou uma troca de mensagens entre Bruno e a prima da vítima, que também estava com a jovem no local. No dia seguinte ao ocorrido, o melhor amigo de Daniel Alves mandou uma mensagem para a menina se mostrando solícito.
"Vamos ser irmãos. Minha casa é em.... Nem sempre estou lá, mas o que você precisar aqui, estou à disposição. Gostei da sua irmã e de você como pessoas. Estou sempre pronto para encontrar bons amigos", escreveu. A prima da vítima se limitou a responder: "Muito obrigada. Feliz Ano Novo".
Ainda de acordo com o programa, a mensagem tem duas explicações. Segundo a defesa da vítima, Bruno queria especular se a jovem pretendia denunciar Daniel Alves.
Já de acordo com o advogado do jogador, a mensagem mostra "normalidade" na relação entre os dois, diminuindo a gravidade do ocorrido no banheiro da boate.
Vale lembrar que Bruno também está acompanhando Joana Sanz em suas visitas a Daniel Alves na prisão. A modelo pediu divórcio do jogador recentemente e, mesmo após o término, continua vendo o ex-marido na cadeia.