A novela "Força de Mulher" não será exibida nesta terça-feira (24/12) véspera de Natal - leia aqui resumo desta semana. Desde 2013, a Record passou a cancelar os capítulos de suas tramas por conta do menor índice de aparelhos ligados e exibido especiais na faixa.
Neste ano, às 21h, a emissora de Edir Macedo vai exibir um condensado da série "Milagres de Jesus". A produção bíblica teve duas temporadas com 35 episódios semanais entre 2013 e 2014. Apesar do título, Cristo não mostrava seu rosto, uma vez que o foco eram as pessoas agraciadas por Ele.
O primeiro episódio, "A Pesca Maravilhosa", foi estrelado por Caio Junqueira, ator morto após acidente de carro em 2019. Depois, foram ao ar capítulos com atores como Chay Suede, Pérola Faria, Jéssika Alves, Letícia Pedro, Milhem Cortaz e Brendha Haddad. O episódio final marcou a crucificação de Jesus.
+ SBT 2025: TV deve anunciar Tiago Leifert e Boninho após contratação de Datena
Após comprar os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, contratar Cléber Machado, Felipe Andreoli e Rafa Brites (casal que assumirá o "Power Couple 7"), e dispensar Rodrigo Faro, a Record divulgou algumas novidades na sua grade de programação para o começo de 2025. Apresentado por Tom Cavalcante aos domingos, o "Acerte ou Caia!" ganha novo horário (16h).
Em termos de dramaturgia irão ao ar "Paulo, o Apóstolo", "A Vida de Jó", "Neemias" (com Mario Bregieira), "Estranho Amor" (sobre violência contra a mulher), "Até Onde Ela Vai" e "Ameaça Invisível" (inspirada na pandemia de Covid-19). "Reis" volta ao ar no dia 6 (segunda-feira) às 22h30 reprisando as temporadas exibidas até aqui.
A série coreana "Iris" (a partir do dia 6, 23h30) e a americana "O Residente" (no dia 5 em horário a ser definido) também estão certos, bem como o documentário de duas partes "Do Rio ao Mar" (dias 1º e 2, 22h30). Ainda em janeiro começam as transmissões do Campeonato Paulista.