Desde que confirmou a separação de Jennifer Garner , Ben Affleck viu seu nome envolvido num verdadeiro escândalo. O ator, que teria traído a mulher com Christine Ouzounian, babá dos seus filhos, foi acusado ainda de tentar comprar seu silêncio com um carro conversível, vendido por aproximadamente R$ 156 mil.
No entanto, segundo informações da revista "People", um amigo de Affleck resolveu abrir o jogo e contou que o ator não tem qualquer relação com o Lexus da moça. De acordo com ele, Affleck e Christine sequer se falam mais. "Ele não comprou o carro para dela. Isso não veio dele. Eles não estão em contato", disse a fonte.
Segundo uma fonte, o astro da nova versão de "Batman" só quer ficar perto dos filhos: Violet, 9, Seraphina, 6, e Samuel, 3. "Ele está focado nas crianças e no trabalho. Ele está tentando ignorar todo esse circo".
Entenda o caso que também envolve Gisele Bündchen e Tom Brady
As primeiras informações de que Gisele Bündchen e Tom Brady estariam em crise foram noticiadas pela revista norte-americana "Ok Magazine". De acordo com a publicação, o casal estava mantendo as aparências somente diante das câmeras, mas na intimidade o atrito entre eles é cada vez maior. "As coisas entre Tom e Gisele estão desgastadas há muito tempo", informou uma fonte.
Logo em seguida, fotos da babá Christine Ouzounian cairam na internet. Na foto, a loira aparece com alguns dos aneis do Super Bowl de Tom Brady durante uma viagem para Las Vegas. Ben Affleck estava no mesmo jatinho particular.
Primeiramente, a imprensa internacional afirmou que no jatinho estavam apenas a babá, Affleck e Tom. No entanto, segundo fontes do site "Ego", Gisele também estava estava a bordo.
Apesar dos rumores, Tom Brady chamou atenção ao aparecer usando aliança na mão esquerda em audiência realizada em Nova York, nos Estados Unidos, na quarta-feira (12). Ao Purepeople, a assessoria de Gisele Bündchen foi breve ao comentar a informação e se limitou a dizer que não fala sobre a vida pessoal dos dois.
Apesar da crise, Gisele Bündchen nega divórcio; top deve vir ao Brasil com a família
Depois dos rumores de uma separação, Gisele Bündchen teria dito aos amigos próximos e funcionários que não pretende se divorciar de Tom Brady. No entanto, segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do "UOL", a modelo de 35 anos afirmou que passa por dificuldades no casamento - que completou seis anos em fevereiro - e, por isso, pretende passar uma longa temporada no Brasil. Ela viria com os filhos, enquanto o jogador ficaria nos Estados Unidos.
Gisele Bündchen curte foto de Tom Brady, após boatos de crise no casamento
Aparentemente disposta a salvar seu casamento, a modelo curtiu uma foto do marido na noite desta quinta-feira (13), mesmo após boatos de traição de Tom. Na imagem, o jogador aparece em um estádio de futebol americano, após 4 partidas suspenso e uma multa milionária. "É bom estar em casa", escreveu o jogador.
(Por Naiara Sobral)