Christine Ouzounian viu sua rotina mudar drasticamente desde que seu nome foi apontado como pivô da separação de um dos casais queridos de Hollywood, os atores Ben Affleck e Jennifer Garner. Dias depois, a ex-babá dos filhos dos artistas foi citada também como centro da crise do casamento da top brasileira Gisele Bündchen com Tom Brady.
Aos 28 anos, a moça nasceu na Califórnia e é formada em Comunicação pela Universidade do Arizona. Segundo informações do site "Hello Magazine", Christine nasceu em Santa Mônica e já trabalhou como professora em uma escola primária. Ela também foi concierge numa rede de hotéis e estagiou numa empresa imobiliária. Segundo um amigo revelou à revista "People", ela "adora festas, é muito divertida e se relaciona bem com as pessoas".
Após prestar serviços para o ator Neil Patrick Harris, no início deste ano, Christine foi chamada para trabalhar na casa de Affleck como babá dos três filhos dele com Jennifer. Na época, segundo tabloides, os pais de Violet, 9, Seraphina, 6, e Samuel, 3 já viviam uma crise e planejavam o divórcio.
Babá terminou noivado porque estava apaixonada por Ben Affleck
Christine teria ainda um noivo, mas resolveu terminar o relacionamento pouco depois de começar a trabalhar na casa de Affleck. De acordo com o "Hollywood Life", a babá e o noivo chegaram a morar juntos nas Bahamas, mas ela teria ficado perdidamente apaixonada pelo galã.
"Ela começou a ter fortes sentimentos por Ben e terminou o noivado. Ela tem dito aos amigos que está apaixonada por ele", revelou uma fonte.
Jovem faz insinuações nas redes sociais: 'Ela é só uma menina e está em chamas'
Na quarta-feira (13), Christine teve que pedir apoio da polícia para sair de casa, em Beverly Hills, ao perceber que estava sendo seguida por paparazzi. Ela não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas segue atualizando suas redes sociais com mensagens cifradas. "Ela é só uma menina e está em chamas", escreveu, citando a música "Girl On Fire", de Alicia Keys.
A moça também já havia mostrado sua mais nova aquisição: um conversível da marca Lexus, à venda no mercado por cerca de US$ 43 mil (quase R$ 150 mil). O alto valor do carro levantou suspeitas de que o "mimo" seria um presente de Affleck.
Gisele Bündchen nega divórcio e Tom Brady aparece de aliança em Nova York
Gisele Bündchen já teria dito a amigos próximos e funcionários que não pretende se divorciar de Tom Brady. No entanto, segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, a modelo afirmou que passa por dificuldades no casamento - que completou seis anos em fevereiro - e, por isso, pretende passar uma longa temporada no Brasil. Ela viria com os filhos, enquanto o jogador ficaria nos Estados Unidos.
Apesar dos rumores, Tom Brady chamou a atenção ao aparecer usando aliança na mão esquerda em audiência realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (12). Ao Purepeople, a assessoria da modelo foi breve ao comentar a informação e se limitou a dizer que não comenta sobre a vida pessoal da cliente. Enquanto isso, os fãs do casal se lamentam nas redes sociais. Vários comentários foram postados nas páginas oficiais de cada um comentando o possível divórcio.
Gisele Bündchen estava com Tom Brady no voo em que babá tirou fotos com anel
Os rumores da crise nos casamentos de Affleck e Tom Brady aumentaram depois que caiu na rede uma foto de Christine usando os anéis do jogador recebidos pela vitória do seu time no Super Bowl. A foto foi feita durante uma viagem dos amigos com a babá para Las Vegas.
Mas parece que a situação não é tão grave quanto parece. Segundo informações publicadas na imprensa, Ben Affleck teria apenas pedido ao amigo que desse uma carona para a babá e que, durante o voo, Christine pediu para tirar a foto com os anéis. O próprio Brady teria feito o registro, mas a mulher o atleta estaria junto, no mesmo voo.
(Por Naiara Sobral)