Parece que o casamento da top Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady não vai nada bem. Segundo a "OK Magazine", o casal é só sorrisos e alegria para as câmeras, mas discute bastante na intimidade. "As coisas entre Tom e Gisele estão desgastadas há muito tempo", informa uma fonte próxima ao casal.
A modelo, que se despediu das passarelas na "São Paulo Fashion Week" deste ano, em abril, estaria até mais ativa na internet, por causa do relacionamento ruim. "Gisele está aumentando sua atividade nas redes sociais porque seu casamento está desmoronando", afirma outra fonte da publicação.
Após o aniversário de 38 anos do esportista, que já foi multado em R$ 3 milhões, os dois teriam começado uma discussão acalorada, assim que chegaram em casa. Casados há 6 anos, essa grande briga, na qual as questões ocultas de cada um vieram à tona, teria sido a gota d'água para o fim da relação e a supermodelo pensaria até em vir para o Brasil. "As coisas nunca foram tão ruins. Gisele disse a Tom que, se ele não fizesse mais esforço, ela voltaria para o Brasil por alguns meses para pensar sobre o futuro", informa a revista.
Pivô da separação de Ben Affleck, babá viajou para Las Vegas com o ator e Tom Brady
Christine Ouzounian, ex-babá dos filhos de Ben Affleck, apontada como o pivô da separação do ator com Jennifer Garnner em junho deste ano, viajou para Las Vegas com o marido de Gisele Bündchen em junho deste ano. Na ocasião, o ator também estava presente. No Instagram, a moça, de 28 anos, aparece ostentando um conversível da marca Lexus, avaliado em R$ 156 mil!
Para piorar a situação de Tom Brady, Christine aparece na foto usando quatro dos anéis do Super Bowl ganhos pelo atleta em suas vitórias no badalado campeonato de futebol americano. Os acessórios valiosos são ícones da carreira bem-sucedida do jogador e simbolizam cada vitória pelo New England Patriots.
De acordo com o "The New York Post", a viagem para Las Vegas aconteceu na época em que era realizado um torneio de pôquer na cidade.
(Por Júlio Parentes)