Um jovem de 16 anos dirige pelas ruas dos Estados Unidos, quando o celular toca. O ano é 1989, então, é claro que ele atende, enquanto está com a outra mão no volante. Uma voz feminina - tentando ser sensual, de um jeito bem bizarro - pergunta se é o 'Burger King'. Neste momento, o adolescente desprovido de inteligência olha a logo da rede de fast food - leis de trânsito eram precárias, mas o drive thru já existia! - e decide enganar o 'flerte telefônico'.
Algo nessa descrição te chamou a atenção? Imaginamos que não, mas fique até o final... e se te dissermos que o adolescente 'metido à conquistador' é, ninguém menos, que Ben Affleck ? Pois bem! O eterno Batman e suposto ex de Jennifer Lopez, antes de criar um império milionário e participar de filmes icônicos, foi o protagonista do comercial 'trash' e datado do Burger King. Ah, os anos 80...
Na propaganda, ao som de 'Do You Believe in Magic', de The Lovin' Spoonful, o personagem de Ben decide fingir que trabalha na empresa de fast food para impressionar a menina que ele só 'conhecia' pela voz - inventou o webnamoro! - e até dá uma 'piscadela', com direito à mão no topete e tudo! Totalmente desengonçado - culpemos a puberdade -, o adolescente corre pelas escadas da casa da futura 'affair', mas recebe um telefonema do pai e volta para o carro.
O vídeo termina com uma jovem loira abrindo a porta, procurando pelo suposto entregador e não o encontrando. Ben, então, dá um 'sorriso amarelo' enquanto olha pela janela do carro e avisa que está prestes a ir para casa. "Porque no Burger King quando você quer dar as pessoas o que elas querem, às vezes, você tem que quebrar as regras", diz uma voz, fazendo o comercial terminar mais confuso do que começou.
27 anos depois, o 'coitado' do Ben Affleck teve que encarar a vergonha novamente no programa 'Good Morning America'. O apresentador quis ver a reação do galã ao rever o momento embaraçoso - mas, fofinho, pelo menos! Sem graça, o ator contou que foi sua primeira experiência com a 'fama' e relembrou quando, na ocasião, economistas destacavam a suposta falência da grande empresa usando sua foto. "Agora faz sentido", admitiu ele sobre o 'fracasso' da propaganda. Ainda bem que a carreira decolou, não é?