Aline Dias comentou, pela primeira vez, o acidente com carro alegórico da Unidos da Tijuca, do qual era destaque. A atriz não se machucou quando uma parte da alegoria desabou logo no início do desfile da escola, na madrugada de terça-feira (28). Cerca de 20 componentes da azul e amarela ficaram feridos. "Palavra de ordem: gratidão", legendou Aline, referência teen entre as negras, ao compartilhar uma imagem em sua conta no Instagram, onde se lia "Obrigada, Deus".
Essa foi a estreia da namorada de Rafael Cupello, por quem admite ter ciúmes, nos desfiles da Sapucaí e Aline comentou o susto em entrevista ao vivo no "Vídeo Show". "Estava como destaque na parte da frente e foram momentos terríveis. Tomei aquele susto porque o incidente foi atrás de mim. Minha torcida é para que todas as pessoas se recuperem logo", iniciou a atriz. "O ano inteiro a gente faz tudo com tanto amor e carinho pela escola... Ninguém esperava isso. Graças a Deus eu estou bem", acrescentou a jovem, que recebeu o apoio de fãs na rede social. "Graças a Deus que você está bem", disse uma. "Meu amor quase infrato quando soube que você estava no carro. Eu te amo", acrescentou outra. Por causa do susto, a intérprete da Joana de "Malhação" cancelou sua participação no "Encontro", na manhã seguinte.
Rainha de bateria da escola do Morro do Borel, Juliana Alves também comentou o acidente. "Foi uma surpresa para todo mundo. A gente ficou com o coração apertado, lamentando muito o que aconteceu (...). É a missão do artista, até na adversidade, existe um público nas casas assistindo e esperando que a gente faça o nosso melhor", apontou.
(Por Guilherme Guidorizzi)