Aline Dias e Rafael Cupello levaram o filho, Bernardo, batizado em meados de junho, para assistir ao jogo do Brasil contra a Bélgica pela Copa do Mundo no Coco Mambo no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta sexta (06). A seleção brasileira, no entanto, foi derrotada pelo time por 2 a 1, pelas quarta de final do torneio. "Não foi dessa vez filho! Na próxima, o hexa é nosso", escreveu no Instagram. Além da atriz, quem também acompanhou a partida foi Jeniffer Oliveira – que recebeu apoio do restaurante após sofrer agressão do ex-namorado Douglas Sampaio –, assim como Fábio Scalon e Talita Younan. O casal assumiu romance durante o festival Tim Music no mês passado.
Prestes a voltar à TV como a escrava Damásia, Aline tem se dividido entre a carreira e o herdeiro, de 8 meses. Em recente entrevista ao Purepeople, ela contou como faz para conciliar o trabalho e a maternidade. "O Bernardo fica com a minha mãe. Graças a Deus é um porto-seguro. É uma pessoa que eu confio muito. Foi um difícil, sempre é difícil voltar. Mas agora já me acostumei. Estou me acostumando". A artista explicou ainda como regressou à sua antiga forma física: "Amamentar emagrece bastante. Quase não engordei, mas eu não fiz nenhuma dieta, nenhuma restrição alimentar. Foi natural mesmo, de correria, de não dormir direito no início... Aí a gente acaba emagrecendo".
Em outra ocasião, a ex- protagonista de "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz" comentou a preparação para a próxima trama das sete, que conta a história de uma família que congela em 1886 e desperta nos dias atuais. "Tô muito feliz com esse papel, está me enriquecendo e estou aprendendo muito com vários pontos da Damásia. Cada um mergulhou no seu personagem e procurou fazer várias pesquisas", afirmou. Em seguida, ela exaltou nova parceria com Juliana Paiva: "Está sendo maravilhoso, é um reencontro. Tá sendo uma delícia voltar a trabalhar com ela, Ju é muito dedicada e eu estou adorando conviver".
(Por Patrícia Dias)