Aline Dias confessou ter ciúmes do namorado, Rafael Cupello, em entrevista ao Purepeople na concentração da Marquês de Sapucaí. A atriz estava em um carro alegórico da Unidos da Tijuca que desabou durante o desfile, mas acabou não saindo machucada. "Ciúmes faz parte, mas tem que ser dosado. A gente conversa também. O Rafael é ator e me dá apoio", disse a protagonista Joana da novela "Malhação". "Existe ciúme tanto da parte dele como da minha, mas nada tão exagerado. A gente está sempre equilibrando para não perder o respeito, o companheirismo e a confiança", acrescentou, na madrugada desta terça-feira (28).
Para Aline, vasculhar as redes sociais não faz parte do relacionamento dela com Rodrigo. "Nada disso! Cada um com sua privacidade. E confiança acima de tudo", explicou a jovem, que enfrentou Barbara França em partida de vôlei para o site. Diferente de Thaila Ayala, a protagonista do folhetim adolescente não descarta comandar uma bateria no futuro. "Claro que pensaria. É uma baita responsabilidade. Tem gente que acha que é só ter um corpo bonito. É ir o ano inteiro ao ensaio e amar a escola. Quem sabe lá pelo futuro?", apontou.
A namorada de Rafael contou também como foram suas horas antes da estreia na Sapucaí, pela amarela e azul. "Ontem (segunda) saí daqui 7h, fui para casa, descansei, comi uma coisa leve, comi uma pizza... Nada demais. E bebi bastante líquido que é o mais importante. Porque vai cantar com tanta emoçao que depois a voz vai embora. Passei dia tranquilo, comecei a me arrumar cedo... Tudo na paz, na calma. E o coração está a mil", completou Aline. Musa teen, a atriz aconselhou, recentemente, as mulheres a se amarem mais.
Em entrevista a Fátima Bernardes, a rainha de bateria da escola comentou o acidente ocorrido logo no início do desfile. "Quando a gente começa a notar os olhares das pessoas para trás. Dentro do que aconteceu, a gente fez o melhor que a gente pôde", apontou Juliana. Outro destaque da agremiação foi Ludmilla, que apostou em um fio-dental de R$ 18 mil.
(Com apuração de Carmen lúcia e texto de Guilherme Guidorizzi)