Em seu canal do Youtube, Adriane Galisteu admitiu que é viciada em biquínis e tem mais de mil pares no armário. O amor pela peça é tanto que a apresentadora, com planos de ser atriz, chegou a furtar uma quando era mais nova: "Eu já roubei um biquíni. Eu tinha 11 anos. Fui em uma loja de departamento com minha mãe aqui em São Paulo, não tinha dinheiro na época que era uma febre o biquíni 'enroladinho'. Fui no provador, botei a roupa por cima e fui bem linda para a minha casa. Nem queimei a cara".
Adriane, alvo de memes após derrubar Faustão, precisou devolver o biquíni depois de ser "dedurada" pelo irmão. Segundo a artista, a situação gerou trauma: "No mesmo dia, minha mãe me fez voltar na loja. Eram dois ônibus para chegar lá. Vomitei na ida e vomitei na volta de nervoso. Na época não tinha isso de colocar alarme na roupa. E eu devolvi o biquíni. Tive uma experiência muito traumática e deve ser por isso que eu não dou, não empresto os meus. Passou uma semana e minha mãe me deu o biquíni. Mas primeiro ela me fez passar esse carão".
Galisteu, interessada em ter espaço no "Vídeo Show", admitiu que não consegue se desvincular dos biquínis: "Não dou, não empresto. É uma coisa que eu tenho apego. Tudo que eu não tenho apego de bolsa, roupa, bijuteria. Não tenho apego nem a carro, como tenho com biquíni. Difícil eu emprestar um biquíni. Desde que eu me lembro por gente é uma coisa que eu não dou".
Exibindo uma boa forma aos 44 anos, Galisteu disse em recente entrevista que não pensa em colocar silicone. Porém, a apresentadora não dispensa colocar botox: "Agora vou encarar o botox. Acho que está na hora. Plástica vai demorar um pouquinho e silicone não vai rolar mesmo. Não combina comigo". A ex-participante do "Dança dos Famosos" ainda entregou como faz para manter o corpo: "Dei uma secada com a dança. Normalmente, eu corro, faço aeróbico e funcional".
(Por Tatiana Mariano)