A vidente Lene Sensitiva não conteve a emoção ao sentir o espírito de Ayrton Senna em recente entrevista ao podcast "O Passado Revela o Futuro". Na entrevista, a médium revela verdade dos bastidores do namoro do piloto com Adriane Galisteu e ainda disse que ele poderá aparecer para a apresentadora em breve.
Lene Sensitiva começou falando a respeito da relação de Ayrton Senna e Adriane Galisteu. A médium afirma que, caso o piloto estivesse vivo hoje, ele e a apresentadora ainda estariam juntos. Mais do que isso, formariam uma família.
"Se ele tivesse vivo hoje, Adriane Galisteu estaria casada com ele e sendo mãe de dois filhos, uma menina e um menino. Ele dizia pra ela: 'a gente vai casar e fazer uma família'", contou.
Para Lene Sensitiva esse, inclusive, era um dos motivos pelos quais a família de Ayrton Senna teria ido contra o namoro. "O cara encontra uma mulher que dava amor, carinho e acolhimento. A família se perdeu todinha. Ela acalentou ele. Ela virou uma ameaça", disse.
Se ele tivesse vivo, de acordo com Lene Sensitiva, Ayrton e Galisteu estariam juntos até hoje: "Eu falo e ele me dá a visão a barriguinha dela e tudo. Seria uma família incrível e ele não seria infiel".
É nos minutos finais do bate-papo que Lene começa a ficar emocionada. No podcast que explora passado e futuro, a médium afirma que está sentindo o espírito de Ayrton Senna presente e tem uma nova revelação:
"Ayrton Senna é incrível e ele vai aparecer para ela [Galisteu] e ela vai dizer que sentiu a presença dele. Vocês vão ver como ela dizer uma coisa linda nos próximos dias, que ela sentiu ele. Ayrton Senna é um espírito de luz lindo, lindo. Espero que tudo isso não destrua uma imagem maravilhosa de um cara que lutou pelos brasileiros. Respeitem ele".