Adriana Esteves e Vladimir Brichta vão aparecer nas telonas juntos pela primeira vez no filme "Real Beleza", protagonizando cenas quentes. No longa, o ator, que não pretende voltar às novelas, vive João, um fotógrafo em busca de modelos em cidades do interior gaúcho que acaba encontrando Maria (Vitória Estrada). Na tentativa de convencer o pai da jovem, vivido por Francisco Cuoco, a deixá-la seguir carreira, ele se envolve com a mãe, dela, Anita (Adriana Esteves), quem quer levar embora junto com a menina.
O filme, dirigido por Jorge Furtado, está na competição do 25º Cine Ceará - Festival Ibero-Americano de Cinema e terá sua première no próximo sábado (20), no Cineteatro São Luiz, em Fortaleza. Será a primeira exibição do longa e contará com a presença do diretor e do elenco. A previsão de estreia no circuito nacional é 6 de agosto.
Em entrevista à colunista da Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo", Adriana, que está mais loira para a nova fase de Inês, sua personagem na novela "Babilônia", contou qual foi a sensação de voltar a gravar ao lado do marido após tanto tempo - os dois já contracenaram na TV em "Coração de Estudante" e "Kubanacan". "Depois de tanta intimidade, fiquei com um medinho de atrapalhar a nossa história e de não ser tão bom como no passado", confessou. Assista ao trailer!
Atriz admite ciúmes do marido e revela já ter sido traída: 'Perdoei umas, e outras, não'
Casada com Vladimir desde 2006, Adriana Esteves não perde a chance de elogiar o marido. A atriz, que é mãe de Vicente, da união com o ator, e Felipe, do seu relacionamento com Marco Ricca, se considera sortuda por ter encontrado o galã. A admiração é tanta que ela já admitiu ser ciumenta. "Quando mais jovem, fui bem mais ciumenta. Acho que o ciúme está diretamente ligado à segurança. Vamos ficando mais velhos e adquirindo autoestima melhor. Meu marido é um gato deslumbrante, mas o que faz a gente sentir ciúme não é a beleza, é o medo de perder", declarou.
Em conversa sobre relacionamentos com o jornal "Extra", a intérprete de Inês, que também já foi casada com o professor de jiu-jitsu Totila Jordan, revelou que já foi traída, mas afirmou que é capaz de dar uma nova chance. "É normal para minha vida perdoar. Se você perdoa, quer ser perdoado também. Sou uma pessoa vivida, né? Namoro desde os 16 anos, tive três casamentos. Acha que fui poucas vezes traída? E aí? Já perdoei umas, e outras, não", garantiu.